WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



GIL GOMES PUXA A ORELHA DO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Ocké e Gil.

Ocké e Gil.

O radialista Gil Gomes chamou na “cincha” o secretário de saúde de Ilhéus, Antônio Ocké, durante o programa Alerta Geral desta sexta-feira (01). Segundo Gil, Ocké não costuma atender a imprensa e é daqueles que ignora a ligação quando vê de onde vem.
No ar, o radialista lembrou que a imprensa entra em contato para apurar informações e, muitas vezes, ajudar no trabalho dos órgãos públicos.
O puxão de orelha não adiantou. Até o fim do programa, Ocké não foi encontrado pela produção.

2 respostas para “GIL GOMES PUXA A ORELHA DO SECRETÁRIO DE SAÚDE”

  • Bakunin da Silva - Arrrg.... Eca. says:

    Esse é um teatrinho mambembe, daqueles antigos transportados em carroções que viajavam nas cidades aí pelos idos do século XVIII. No geral, os menestréis tretralisavam loas aos nobres aos nobres e burgueses à época; como agora.
    Que me perdoem os “noticiaristas” de agora em cujas cabeças recaem as carapuças; más de jornalismo opinativo e imparcial, nada vemos, senão, as performáticas reportagens cometidas por MCs Relea$e$, que podem se chamar também de “jornalistas de releases”. Algo tão tendencioso e exaustivamente ensaiado para para trazer ao aconchego os testículos dos políticos no poder e, ao tempo, levantar as bolas destes aos olhos da opinião pública.
    A imprensa regional necessita emprego condizente e bem remunerado na iniciativa privada. Só assim conquistarão independência e tempo para uma autocrítica. Quiçá fiquem assustados com o tamanho do ridículo em que si situam enquanto comensais. A isso que ouvimos e lemos não se pode chamar de jornalismo, senão, uma assessoria de má qualidade.

  • Gabino Cambão says:

    Só mesmo no governo Jabes, um ex bancário, burocrata, pedante, carimbologista, sem nenhuma experiência em gestão pode chefiar uma secretaria com a complexidade e transcendência da Secretaria de Saúde!
    Não é necessário ser generalista mas, se formos avaliar e perfilar os ocupantes dos demais cargos por nomeação neste governo, encontraremos idênticas aberrações e um naipe de incompetentes com quilates que se equivalem. E todos a R$10.800,00 por cabeça… Com nosso dinheirinho!
    Viva Jabes!!! Viva nosso prefeito! O melhor de Katanga!

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia