Vereador conversa com os moradores.

Vereador conversa com os moradores.

Na última sexta-feira, 18, o vereador Ivo Evangelista visitou os moradores das ruas Floresta Bambuzal e do Mosquito, localizadas na entrada do bairro Teotônio Vilela. O objetivo da visita foi para repassar as informações obtidas junto à direção local da Caixa Econômica Federal a respeito das obras do Programa de Urbanização de Favelas do PAC II, localizado no mesmo bairro e que prevê, entre outras melhorias, a construção de 272 casas.
Noutra visita, os moradores pediram informações sobre o andamento da obra, parada desde o segundo semestre de 2012.
Ivo repassou aos moradores que, segundo informações da direção da Caixa, alguns projetos, como a obra do PAC 2, no Teotônio Vilela, vão entrar em nova etapa.
“No caso da construção do Loteamento Bosque Verde, uma nova licitação já está em andamento e do total de 18 milhões destinados à obra, 13 já foram pagos. Os 4.597.000, 00 restantes seriam suficientes para a conclusão da obra”, afirmou Ivo.
A republicação do edital de licitação, de acordo com aviso de republicação, emitido pela Prefeitura e divulgado em Diário Oficial no último dia 15, foi remarcada para o dia 14 de novembro, às 9h, na sala de Reuniões da Comissão de Licitação, no 5º andar do Anexo de secretarias.
Os moradores se comprometeram a repassar as informações aos vizinhos que não puderam participar da conversa e agradeceram ao vereador pela atenção e dedicação na busca por informações.