equipe
O bodyboarding ilheense terá quatro representantes na segunda etapa do circuito brasileiro da modalidade, em Itacaré, a ser disputado entre os dias 23 a 26 de outubro. Na ocasião, os melhores atletas do país disputarão R$ 35 mil em premiação.
Os atletas Arley Santos, Bruno Alexandre, Cléo Bastos, Darlan Tourinho e Lucas Rodrigues vão com força total para a prova que é inédita na região sulbaiana.
Bruno e Darlan já estão acostumados com as disputas nacionais e Cléo e Lucas estão iniciando sua carreira em competições de grande. Já Arley atravessa boa fase e atualmente lidera o circuito sulbaiano.
“Estamos determinados a conseguir o título para a cidade de Ilhéus. Queremos mostrar que o esporte da nossa cidade tem bons talentos e é uma grande alternativa para tirar os jovens do caminho errado”, comentou Darlan Tourinho, atual campeão sulbaiano.
O evento poderá ser conferido ao vivo através do link http://www.surfbahia.com.br/evento/.
Darlan Tourinho conta com o patrocínio do Grupo Espírito Santo e Backdoor Surf Shop além do apoio da Cabana Palmito, Farmácia Rede Menor Preço, Unime e Panificadora Pontal.
Lucas Rodrigues conta com o apoio da Pizzaria Express.
Cléo Bastos conta com o apoio da empresa Mundo do Bebê e da Criança.
Bruno Alexandre é apoiado pelo Evangelista Eduardo Sobral, Marcelo Bandeira, Jamil Ocke e Abelardo Junior.