WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas Neste site
outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



REÚNE ILHÉUS EMITE NOTA SOBRE DESOCUPAÇÃO

Ontem (21/10) pela manhã, fomos surpreendidos com a forma que o Acampamento Wagner Bastos foi retirado , a forma truculenta em que nossas coisas foram levadas em nenhum momento lembra a dita democracia que vivemos. Nesses 98 dias em que ficamos acampados em frente ao Palácio Paranaguá, não houve sequer um diálogo por parte da Prefeitura para poder resolvermos nossas questões. O movimento Reúne Ilhéus lamenta a forma de tratamento em que o Poder Executivo teve para assuntos tão importantes para a população, mas desistir não faz parte do nosso vocabulário. Enquanto houver pessoas compromissadas e determinadas a lutar por uma cidade melhor , o Reúne Ilhéus estará presente e bem representado. Continuaremos acompanhando o desenrolar da CEI do Transporte Coletivo, as análises do Ministério Público e a Auditoria dos Transportes e ainda fortalecendo nossas pautas e buscando cada vez mais o apoio e a participação popular nas decisões da nossa cidade. Agradecemos a todos que nos apoiaram, que fizeram doações e que acreditam na nossa luta e dizer que continuaremos firme na busca da construção de uma Ilhéus melhor
Reúne Ilhéus

7 respostas para “REÚNE ILHÉUS EMITE NOTA SOBRE DESOCUPAÇÃO”

  • Marcos C. Vilaça says:

    Valeu, Pessoal! Vocês foram ate onde era humanamente possível no atual estado de Direito da atual e singular “democracia”… Democracia?
    Às vezes perdemos uma batalha; mas não quer dizer que perdemos a guerra, mãe de todas as vitórias já começa o brilho metálico das suas lanças sob o sol da manhã. O importe é não de deixar intimidar com pouco; não desistir. Novas estratégias devem ser planejadas pelas jovens cabeças do Reúne Ilhéus. O inimigo do povo, como Aquiles, deve ter seus pontos fracos. Vamos a eles?
    Vamos lá! A população de Ilhéus reconhece a importância e o empenho de vocês todos do Reúne Ilhéus e lhes agradece. Desistir? Jamais!

  • JOAO MENDES says:

    BANDO DE MOLEQUES, KKKKKKKKKKKKKKKK

  • johnny says:

    agora vao procurar um trabalho e tocar a vida de vocês, que esperar do governo nao leva ninguém a nada.

  • jorge says:

    vão procurar voltar pra sala de aula e deixar de vandalismo seus trouxas

  • Will Franklyn says:

    O Reúne Ilhéus tem total apoio da população, esses contras, com certeza, são elementos da quadrilha de Jabes, egoístas que conseguiram um carguinho que logo logo deixarão de mamar nas tetas da prefeitura ou parentes dessas pessoas.
    Por que criticar o pessoal que só está cobrando melhorias em prol da população???????
    Por que aceitar todas as manipulações egoístas de quem está no “poder”????????

    CAMBADA DE LIXO

  • leila says:

    esse movimento quando começou tinha logico meu total apoio, depois analisando melhor e compreendendo o que esta por traz disso, pra mim perdeu o sentido. O Sr. Bebeto por não ter o apoio do prefeito a sua candidatura incentiva o vandalismo na cidade. Movimento desmoralizado por um monte de arruaceiros sujando a cidade e se passando por estudantes.

  • Edu says:

    Chega a ser cômico essa romantização de algumas pessoas com o movimento Reúne Ilhéus. O fato é que há muito tempo o movimento perdeu o apoio da população e principalmente a sua ideologia. O que restou de tudo isso foi um punhado de vândalos, desocupados e drogados, mantidos tão somente por quem, de alguma forma, tem interesse partidário. E chega de imbecilidade de atribuir todos as vozes contrárias ao movimento como vindas de quem tem “carguinho e mama nas tetas da prefeitura”. Essa é uma visão simplista e obtusa.

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia