WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



BAHIA: MULHER FRATURA COLUNA APÓS ÔNIBUS PASSAR POR QUEBRA-MOLA

fratura
Uma mulher de 59 anos sofreu uma fratura na coluna quando estava dentro de um ônibus urbano em Feira de Santana. Segundo a família de Zumira de Jesus Barbosa, o acidente aconteceu após o veículo passar por um quebra-mola.
Fabiane Barbosa, filha da passageira, conta que ao passar pela estrutura urbana, Zumira foi projetada para cima e caiu do banco do veículo. Ela quebrou um dos ossos da coluna e teve que ser internada no Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo Fabiane, o médico da unidade informou que a mãe dela precisa ser transferida para Salvador, onde deverá fazer uma cirurgia para colocar uma prótese.
Fabiane reclama que a empresa Princesinha, responsável pelo transporte da passageira, não forneceu assistência médica à família. “Propuseram que a gente arcasse com a cirurgia e, em seguida, a gente fosse ressarcido, mas não tem como”, afirma. Segundo Fabiane, o custo de uma cirurgia desse tipo está entre R$ 60 mil a R$ 100 mi.
De acordo com Roque Gomes, gerente da empresa de ônibus, o seguro já foi acionado para que a mulher possa fazer a cirurgia. “A empresa acionou o seguro no dia do acidente e estamos nos comunicando com a asseguradora, para que ela possa, de alguma forma, intervir nesse processo e fazer com que essa cirurgia seja realizada o mais rápido possível”, afirma Gomes.
A secretaria de Saúde da Bahia informou que Zumira de Jesus conseguiu uma vaga em um hospital de Salvador para fazer a cirurgia, e deve ser transferida para a capital baiana ainda nesta quarta-feira (16).

1 resposta para “BAHIA: MULHER FRATURA COLUNA APÓS ÔNIBUS PASSAR POR QUEBRA-MOLA”

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia