WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



FALTA DE SINALIZAÇÃO PODE TER CAUSADO MORTE DE JOVEM EM ILHÉUS

Felipe e a moto.

Felipe e a moto.

A falta de iluminação e sinalização podem ter causado o acidente que vitimou o jovem Felipe Santos, na última sexta-feira (11) à noite, em Ilhéus. Felipe ia de moto em direção a Olivença, quando pulou a lombada próxima à Faculdade de Ilhéus.
O pulo dado ao passar pela lombada mal sinalizada jogou Felipe contra um carro parado no acostamento. O forte impacto fez o jovem quebrar o pescoço. Ele foi enterrado no cemitério do Basílio, na tarde de sábado (12).
Segundo moradores próximos, esse não é o primeiro acidente na região, que tem dois quebra molas e quase nenhuma sinalização.

16 respostas para “FALTA DE SINALIZAÇÃO PODE TER CAUSADO MORTE DE JOVEM EM ILHÉUS”

  • Smoke says:

    Só se sai bem entre essas lombadas, pessoas que já tem o costume de passar por ali, pois quem não conhece é sempre pego de surpresa. E esse não é o primeiro, quantos acidentes ainda terão que acontecer para que as autoridades facão alguma coisa ?…. lamentável.

  • Alda says:

    a lombada está em local errado, se poder observar tem uma luz que vem do hotel que atrapalha muito a noite, e ai pensamos tbm que é uma lombada. vindo de olivença sentindo centro já me deparei com essa situação domingo passado a noite, e ainda fiz o comentário sobre essa luz q tem do hotel que atrapalha a pista!! vão lá a noite que vcs vão ver . isso tem que ser apurado. aluz acho q é do jardim atlantico.

    • Jamille says:

      Realmente, Alda! Tem uma luz que sempre confunde com o quebra-mola. Já faz tempo que este quebra-mola está INVISÍVEL e só quem costuma passar por este trecho que sabe que ele está por ali e por isso já começa a reduzir logo depois do primeiro quebra-mola. Pra quem não sabe, pode acontecer de novo o que aconteceu com este rapaz. LAMENTÁVEL!

  • euzinha says:

    há um tempo atrás ouvi comentário sobre essa lombada pois quem nao conhece a estrada não dá pra ver à noite

  • Rúbia Carvalho says:

    E O DINHEIRÃO RECEBIDO DAS MULTAS ESTÁ INDO PARA ONDE? POR QUE NÃO COMPRAR TINTAS ACRÍLICAS PRÓPRIAS DESTE TIPO DE SINALIZAÇÃO? OU SERÁ QUE ESTÃO DEIXANDO ACONTECER TRAGÉDIAS PARA JUSTIFICAR MAIS UM “PARDAL” GERADOR DE MULTAS ASSALTANTE DOS BOLSOS DO CONTRIBUINTE. AGORA A MODA É COBRAR MULTAS QUE, SEGUNDO OS “PARDAIS” (sic) FORAM DO ANO PASSADO. VC EMPLACA O CARRO ESTE ANO E AINDA RECEBE OS BOLETOS. AH…SÓ MUITA ORAÇÃO. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DESTE JOVEM, RUBIA CARVALHO

  • Moto Boy says:

    Ele estava voltando de Olivença não indo !
    no final de semana retrasado uma mulher em uma JOB caio no mesma lombada por falta de visibilidade e no domingo duas motos de alta cilindrada bateu uma na outra no mesma lombada!
    onde vai PARA isso!

  • Niny says:

    Muito trágico esse caso , fiquei muito chocada ,a noiva dele está em estado de choque.

  • Cerjio says:

    Sim, falta tudo isso, mas também faltou prudência dele que com certeza não vinha no limite de velocidade.

  • anonimo says:

    isaque pegando 1 milhao nessa empresa de luz, esse isaque o. e um fdp so quer saber de roubar

  • BADO says:

    tem que fazer duas lombadas ou mais é nas costas do prefeito.
    dar duas cipuadas boas em forma de xis com taca de carroça pra ele ficar marcado e governar melhor a cidade.

  • Moto boy says:

    Na verdade não e só falta de sinalização, pois muitas pessoas não tem atenção no transito. sabemos que nossa cidade sofre um descaso politico devido a isso nossa atenção e tudo , ando nas ruas todos os dias e vejo muita imprudência no transito. muitos motoristas e motociclistas quando chegam nesta área gostam de acelerar dai esquecem desses dois quebra- molas e acabam pulando ate mesmo a falta de instrução das auto escolas que nos deixam em falta de informações, no descaso do detran que não cobra deles!!
    não me leve a mal mas ele sempre andava acima do limite naquela moto outro dia ele passou a mais de 80kmh por me na av:soares Lopes.

  • Turista says:

    PORQUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO AGE? Além das lombadas mal sinalizadas ainda tem a iluminação pública deficiente, apesar da taxa de iluminação pública embutida em nossas contas de energia.
    Ilhéus parece um trem desgorvernado! Apesar das belezas naturais, o clima, a cidade está suja e suas ruas não tem buracos, tem CRATERAS! Uma pena!

  • Salobrinho says:

    As autoridades publicas que gerencia as estradas estão apenas preocupadas com as multas para encher seus cofres, colocando radar em todos os lugares esquecendo-se /ou (seja fazendo de conta que esqueci) do principal sinalização e respeito a vida, que é um dom de Deus só ele pode tirar e mais ninguém.

  • #### ja conduzir o filipe várias vezes antes dele possuir moto #### muito triste a perda de um camarada super legal, não da nen pra acreditar, mais que deus o tenha em bom descanso!!## refoçando aqui o comentário de alda eu também sinto dificudade em saber a distância certa daqueles dois quebra molas principalmente por falta de iluminação e pintura na pista e nos dois quebra molas, naquela area que sai do bolero do mar até o jardim atlantico tres, se observarem em uma noite de chuva principalmente fica pior ainda!oberservem que tem uma luz logo depois da falculdade quando estavos indo que parece ser um quebra mola mais na verdade não é!isso confunde qualquer um!!!pra quem ja conhece o local tudo bem que ja sabe mais pra quem não conhece!!nossa!

  • ##### sem contar que: a falta de iluminacão naquela faixa, pode provocar também um acidente com animais burros ou cavalos,já encontrei algumas vezes também.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia