WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas Neste site
ilheus brindes
outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



A CDL PODERIA SE PREOCUPAR COM OUTRAS COISAS

Diretores da CDL, Major Câmara e o radialista Vila Nova.

Diretores da CDL, Major Câmara e o radialista Vila Nova.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus perdeu, por duas vezes num curto espaço de tempo, a chance de ficar em silêncio. Há um mês, o presidente da entidade, Paulo Ganem, disse que o movimento Reúne Ilhéus e a greve dos servidores municipais eram os responsáveis pela queda de 30% nas vendas do comércio.
A greve acabou e o comércio ainda não recuperou o fôlego. Indicativo de que o problema apontado por Ganem não era tão nocivo aos lojistas.
Já ontem (sexta, 11), dirigentes da CDL procuraram o comando da polícia militar na cidade para que negociem com os estudantes a retirada do acampamento do Reúne Ilhéus da Praça em frente à prefeitura.
O motivo alegado é de que o acampamento atrapalha o comércio e atrasa a colocação dos enfeites de natal.
Nas redes sociais, os estudantes reagiram à postura da entidade e afirmaram que a CDL poderia se engajar noutras lutas, como a melhoria do comércio e até mesmo na vida política da cidade.
Os estudantes veem também uma ação de bastidor do prefeito Jabes Ribeiro, que há quase 3 meses não comparece ao trabalho na prefeitura por causa da ocupação.

5 respostas para “A CDL PODERIA SE PREOCUPAR COM OUTRAS COISAS”

  • Jaciara says:

    O que eles deveriam fazer era dar treinamento para os vendedores aprenderem a tratar os clientes bem, o atendimento no comercio de Ilhéus é péssimo.

  • marco says:

    Eu não vir participação nenhuma da CDL,em ajudar na negociação dos funcionários do município que estavam em greve,eu vir foi alguns criticarem,dizendo que o prefeito deveria demitir ou cortar o ponto do funcionário que estivesse na greve,não sabendo eles que o comercio depende também do dinheiro do funcionalismo publico,pois o prefeito que vocês apoiam cortou os direitos que os trabalhadores tinham,e por ultimo não deu o reajuste de 5.84%,não sabendo vocês que o comercio está perdendo e muito com isso,vocês não podem se queixar pela queda das vendas,vocês poderiam ter ajudados os funcionários e não fizeram,pois são eles que todo mês gastam seu dinheiro no comercio local,mas vocês preferem apoiar esse prefeito,que com certeza não faz compras na cidade.Com a redução de salários do município com certeza o comércio sairá prejudicado mais uma vez,quem se arriscará a fazer compras com salário mínimo,tem duas opções,ou faz compras no comercio,ou no supermercado,eu prefiro a segunda opção.

  • borges says:

    Esses moleques mimados que estão com estas barracas só querem
    aparecer sem nem um fundamento em ficarem com essa porras dessas
    barracas ai atrapalhando o direito de ir e vim do cidadão cadê
    a justiça que não tira esses moleques na marra , porra vai procurar
    estudar trabalhar e para de encher o saco dos outros, já conseguiram
    o que queria a CPI então da o fora e espera o desembaraçar do processo.

  • viviam silva says:

    O que o CDL faz pela cidade, nada! Ohhh Paulo presidente vai se preocupar com o Mirante da Piedade que estar la abandonado, se é que ali é do CDL !!!!!!!!????????? Quem estar sujando a cidade é este prefeitinho que não estar fazendo nada, deixando esta cidade abandonada. Quem toma conta da vida das pessoas acaba esquecendo a própria, fica a dida!!!

  • Flávio says:

    Essa papo de ” O que a CDL fez pela cidade? ” é piada né?! Vão cobrar de quem tem o dever de fazer, e Paulo Ganem está certo mesmo!

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia