WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



ESCOLAS E POSTOS CONTINUARÃO FECHADOS EM ILHÉUS

Enilda Mendonça. Foto: O Tabuleiro.

Enilda Mendonça. Foto: O Tabuleiro.

A previsão é de Enilda Mendonça, presidente da Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI). Em entrevista ao radialista Gil Gomes, nesta manhã (07), a sindicalista ratificou que o problema de postos de saúde e escolas fechadas é anterior à greve dos servidores, encerrada nesta segunda-feira.
Enilda lembrou que inúmeras escolas sequer abriram este ano, seja por falta de professores e funcionários, seja por falta de merenda.
Sobre os postos de saúde, a sindicalista enfatizou que, no início do ano, o prefeito Jabes Ribeiro demitiu todos os contratados da saúde, o que inviabilizou o funcionamento das unidades básicas, mas não recrutou novos servidores.
Na tarde de hoje, os cinco sindicatos vão entrar com ação contra o município pedindo a reposição do índice de inflação e o reajuste do piso nacional para os professores.

1 resposta para “ESCOLAS E POSTOS CONTINUARÃO FECHADOS EM ILHÉUS”

  • rosinha says:

    Enilda, você está certa a paralisação já era fato, com a greve piorou, pois parou também o administrativo, entretanto e Chefe do executivo se aproveitou do evento para culpar os Servidores pela ingovernabilidade dele e assim jogar a população contra os servidores, mas nós sabemos de todas as demissões e nenhuma reposição feita, se providência, não forem tomadas a nossa população irá continuar a amargar a decisão tomada em outubro do ano passado.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia