WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
faculdade de ilheus
ilheus brindes
outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



“TEM MUITO MOLEQUE, VAGABUNDO”. VEJA VÍDEO DE VEREADOR OFENDENDO JOVENS EM ILHÉUS

O Instituto Nossa Ilhéus divulgou, no Youtube, o vídeo da discussão entre o vereador Aldemir Almeida (PSB) e estudantes do movimento Reúne Ilhéus, na sessão da última terça-feira (01).
No vídeo, fica claro o tom de ironia usado por Aldemir para dizer que o movimento Reúne Ilhéus quer aparecer.  “Tem gente que gosta de plateia”, disse. A partir daí, os estudantes que estavam no plenário ensaiam a vaia.
Irritado, Aldemir chamou o movimento de vagabundo e desocupado. Ao fundo, dá para ouvir um dos jovens chamando o vereador de psicopata.
A atitude do parlamentar deve ser levada à comissão de ética da câmara, o que resultará, no máximo, numa advertência.
Depois da confusão, os jovens decidiram acampar no prédio do legislativo na mesma noite, onde continuam até hoje. Eles reivindicam o início dos trabalhos das duas Comissões Especiais de Inquérito (CEI) que investigarão o sistema de transporte do município. Os grupos de trabalho foram criados há um mês, mas ainda não se reuniram.
Confira o vídeo.

 

5 respostas para ““TEM MUITO MOLEQUE, VAGABUNDO”. VEJA VÍDEO DE VEREADOR OFENDENDO JOVENS EM ILHÉUS”

  • rita santos says:

    Quem não tem o que fazer são alguns vereadores que só vão na sessão pra se aparecer, atender celular na hora da sessão, na minha opinião “vereador” não é um tipo de trabalho , mais só uma maneira de ganhar dinheiro Fácil as custas do Povo Besta que ainda se presta para ir votar!

  • Rita Silva says:

    Meu caro vereador concordo totalmente com sua fala!

  • Santo Graal says:

    e Boris Casoy da Band chamando os Black Blocks de vandalos durante protestos no Rio e em SP hj no jornal da noite. Fala sério. A Tv brasileira NÃO serve p m-e-r-d-a nenhuma. só entretenimento vazio. (segue)

    ademais, este aldemir é outra bos//ta a serviço do povo.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto











WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia