WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ilheus brindes
outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



TELEXFREE CONSEGUE VITÓRIA NA JUSTIÇA

CORREIO
telexfreeA Telexfree vai ter duas novas chances de conseguir o desbloqueio de seus negócios em Brasília, onde já sofreu quatro derrotas. Segundo reportagem do iG, no último dia 20 o Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) deu sinal verde para que recursos especial e extraordinário da Telexfree sejam avaliados respectivamente pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Apesar de permitir o andamento do processo, a desembargadora Cezariente Angelim recusou o pedido de liberação imediata tanto das contas quanto das atividades da Telexfree.
A expectativa é de que os recursos cheguem a Brasília ainda esta semana, mas antes de serem julgados ainda vão passar por um filtro dos próprios integrantes dos dois tribunais. Um pedido anterior já foi negado no STJ, pela ministra Isabel Galloti, e o novo recurso tem poucas chances, diz a reportagem.
Mas com a decisão favorável do TJ-AC, a Telexfree já pode voltar a tentar em Brasília e liberação imediata das atividades da empresa. Em agosto, os advogados tentaram fazer isso – na ocasião, a ministra Isabel, do STJ, e o ministro Luis Roberto Barroso, do STF, não aceitaram o pedido explicando que não podiam tomar outra decisão antes do TJ-AC autorizar a chegada dos recursos a Brasília.
A empresa é acusada de se valer de um esquema de pirâmide financeira, que é proibido no Brasil.
Contas bloqueadas
As contas da Telexfree estão bloqueadas há 106 dias desde pedido do Ministério Público do Acre (MP-AC). O congelamento é para conseguir ressarcir os colaboradores que investigaram no negócio.
A empresa nega ser um esquema de pirâmide e diz que atua no mercado de telefonia VoIP por meio de marketing multinível.

3 respostas para “TELEXFREE CONSEGUE VITÓRIA NA JUSTIÇA”

  • jose guilherme santos says:

    pocha eles nao sabem o quanto nos estamos com um grande prejuiso com esse dinheiro preso muita gente passando nescesidade,mais eu sempre acreditei na telexfree no retorno e em deus em abrir a cabesa dessas pessoas que travaram a felicidade se muitas pessoa, mais vamos vencer sabe por porquer que deus querrrrrrrrrr e sabe que e dinheiro legal e nao robado com os dos nossos politicos, fe em deus vamos vencerrrrrrrrrrrrrrrrr.

  • George Nunes says:

    SO QUERO RECUPERAR O QUE INVESTIR.
    NÃO QUERO MAS NADA ALEM DISSO.

  • Se for para o bem de todos que seja liberado, mas sem bobagens daqueles que sempre postava como fosse uma coisa do outro mundo como investimento.e o resultado foi este que todos conhece.

Deixe seu comentário

dom eduardo











WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia