WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



ESTABELECIMENTO TIRA A PAZ DE MORADORES

E continuam chegando reclamações sobre abusos cometidos por estabelecimentos comerciais de Ilhéus, que perturbam moradores com sons em altíssimos decibéis até altas horas da madrugada.
O alvo da vez foi o bar Boleros do Mar, situado na zona sul, no início da rodovia Ilhéus-Olivença.
Um leitor relata que todo fim de semana o barulho perdura até as 4 horas da madrugada, sem que ninguém faça nada. Ele informa que já entrou em contato com a Polícia Ambiental e a prefeitura, só que até o momento nenhuma atitude foi tomada.
Enquanto isso, os moradores do entorno do estabelecimento, seguem com suas tranquilidades em xeque.

9 respostas para “ESTABELECIMENTO TIRA A PAZ DE MORADORES”

  • ZOIO says:

    As casas noturnas de Ilhéus além de não serem monitoradas quanto ao excesso de ruído, não investem em educação, tipo alertando os seus visitantes qto mal faz um ruído estridente, a polícia de Ilhéus é uma falácia, que nem caixas eletrônicos protege, nem cidadãos nem nada mesmo. Os bombeiros deveriam vistoriar em riste todas as casas que produzem barulho bem como a prefeitura deveria ter critérios para a concessão e até fechamento de casas noturnas sem o devido alvará. Mas parece mesmo que a cidade de Ilhéus virou uma terra de ninguém, onde todos fazem o que querem , quando querem ,e da forma que bem dejesam. Já visitaram o Mar Aberto e seus arredores? Um circo pobre…com astros fora do padrão social, e o Boca Do Mar? Outro beco desqualificado…mas creio que em virtude da algazarra, do carnaval fora de época que produzem, vai chegar a um ponto em que o próprio povo vai regulamentar essa bagunça generalizada aí a anarquia vai mostrar suas garras, os órgãos que representam o meio ambiente é outra FALÁCIA, nunca vi nenhuma atitude deles, nem a famosa MAMATA quis dizer MARAMATA se incomoda com a zona que envolve sua sede, mas com os cargos $$$ que seus dirigente cansados de dirigirem coisa alguma exercem. Ta na hora de dar um basta nesse descontrole…idosos e crianças sofrem com este tipo de comportamento desvairado desmedido fora de controle.

  • CARRAPATO says:

    Tem um bar chamado Altas Horas junto ao Mar Aberto, que fora dos padrões sociais promove uma bagunça ìmpar, agregando gente da pior espécie, promovendo gritarias escandalosas de alto ruído e baixíssimo padrão social, com um movimento bem suspeito e temerário. Será que existe alvará para este Bas Fond funcionar? Não acredito, até sorveteria tem por perto…estaria todos habilitados ou regulamentados a funcionar? Até bares suspeitos na nova brasília abundam de menores bebendo bebidas alcoólicas, o juizado sabe? O conselho tutelar já foi lá? E uma lanchonete ambulante (trailler) chamada ZORRO, insiste em produzir alimentos em plena calçada sem higiene alguma, na rua Hermínio Ramos com a 13 de maio a calçada esta tomada por um churrasquinho de gato, será que também esta regulamentada? E a rataria do LARIKA? Já viram quantas ratazanas habitam ali? Isso são só algumas mais visíveis…tomem vergonha autoridades constituídas afinal vcs existem para que?…

  • Jane says:

    Daqui a pouco não vai poder fazer nada em ilhéus, não ando neste tipo de ambiente. Mas acho que todos tem o direito de se divertir, com moderação.

    • Joana Darc says:

      Afinal o que vc quis dizer? As pessoas podem e devem sim se divertir, mas com civilidade, com urbanidade, e não com tagarelices sem mais nem porquê, ou vc vai me sugerir um asilo pelo fato de eu já ser uma senhora idosa? Pior que envelhecer minha filha é não começar a envelhecer, mas com dignidade e acima de tudo RESPEITO.

  • fernando says:

    QUEM QUER RUÍDO ZERO QUE VÁ MORAR NO INTERIOR OU NO MEIO DO MATO, NÃO NUMA CIDADE COM 200 MIL HABITANTES QUE NÃO TEM LEI !!!

  • reprovado says:

    Moro ao lado do boleros do mar, o problema não é a festa em si. O problema minha senhora Jane, é o volume do som que fica além do que é permitido. Você gostaria que ao lado da sua casa fizessem uma ou duas festa por fim de semana com som alto e que fosse até quase o sol raiar? eu creio que não!

  • TOR says:

    Uma cidade que não tem nada pra fazer, so tem bar! O que mais podemos fazer?
    Não possui locais apropriados para nada! Constroem um centro de convenções e uma concha acústica onde nada pode ser feito pq os burgueses da redondeza reclamam, pq foram morar ao lado de um espaço cultural?
    O povo q reclama hj é o mesmo q daqui a alguns dias fazem suas festas e incomodam os outros. Em outros países são construídos espaços para fazer festa, aqui não constroem e os poucos lugares q temos são inapropriados. O que fazer?

  • Joana Darc says:

    Falta mesmo é fiscalização, polícia nas àreas, pois a ausência causa o transtorno, e perturba de sobremaneira a vida das pessoas. Só isso.

  • JOANA says:

    ACHO UM ABSURDO, ESTA MARCAÇAO EM CIMA DO BOLEROS DO MAR, SOU FREQUENTADOURA DE LA É UM AMBIENTE Q TEM MUITA SEGURANÇA UM LUGAR AGRADAVÉL. O SOM DOS CARROS É NA RUA CABE A POLICIA RESOLVER

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia