WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pm ilheus Neste site
outubro 2013
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  





ILHÉUS: VEREADOR CHAMA JOVEM DE VAGABUNDO

E o vereador Aldemir Almeida protagonizou, na sessão desta terça (01) da câmara, mais um fato lamentável. Só pra lembrar, no início do ano, o parlamentar, um dos mais inexpressivos dessa legislatura, ameaçou, da tribuna, o blogueiro Emílio Gusmão.
Desta vez, durante sua fala no plenário, o vereador foi vaiado por um grupo de jovens do movimento Reúne Ilhéus. Insatisfeito, Aldemir rebateu as vaias dizendo que não se importava com o grupo e que, alí, não tinha votos mesmo.
Com isso, as vaias continuaram e o vereador se irritou. Da cadeira, chamou um dos jovens de vagabundo e filho daquela coisa que este blog não reproduzirá (não compartilhamos da indecência do vereador).
Para fechar o circo com chave de ouro, Aldemir chamou o rapaz, não identificado, para a porrada. Vereadores e os presentes entraram em cena e evitaram o pior.  A confusão fez o presidente encerrar a sessão.

5 respostas para “ILHÉUS: VEREADOR CHAMA JOVEM DE VAGABUNDO”

  • Rosenilton says:

    Valente ele não? Está exercendo as profissões erradas, deveria está milionário no mundo do UFC. Por que este comprador de votos político corrupto, comprador de votos não procura cumprir com o que diz a constituição sobre as atribuições dos vereadores invés de ficar no bolso do prefeito?

  • Robert says:

    O pior de tudo é que esse cidadão é um representante do povo. Acredito que ele não dependa da população para sobreviver depois que encerrar (???) seu cargo eletivo. Lamentável!

  • jorge says:

    embora este vereador seja grosso e truculento, desta vez ele tem razão são uns moleques e vagabundos mesmo vão pra uesc e deixem de fazer politica antecipada pra seu pai .

  • MARIA says:

    O que observamos é que a violência é a arma dos incompetentes. O vereador citado e um dos comentários a respeito.Precisamos dessas lideranças jovens para continuar acreditando que “um novo mundo é possivel”

  • Rosenilton says:

    O que esperar de um político que paga R$ 50,00 por votos no dia da eleição? É por isso que não só nossa cidade, como todo o país vem sofrendo com a corrupção explicita. Estão elegendo pessoas que não tem o menor interesse em contribuir por uma cidade, Estado ou país melhor, na verdade, tudo o que desejam na política é a corrupção, favorecimentos, enriquecimento ilícito, empresas beneficiadas com os superfaturamentos dentre outros.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia