WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pm ilheus Neste site
setembro 2013
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  



JABES É VAIADO NO SALOBRINHO

Manifestante.

Manifestante.

Na entrada e na saída. O prefeito foi à comunidade na noite de ontem (sexta, 27) para, segundo ele mesmo, apresentar projetos e ouvir propostas dos moradores. 
Ao descer do carro, o prefeito ouviu vaias de um pequeno grupo de manifestantes. Na reunião, ao tratar da falta de aulas, Jabes foi novamente vaiado, mas os gritos foram reprimidos pelas palmas. Segundo ele, falta aula por causa da greve dos servidores, que já dura mais de dois meses. Os professores retrucam, ao afirmar que, desde antes da greve, faltam espaços adequados e merenda para as crianças.
Durante alguns momentos da reunião, quando falou de segurança e obras, o prefeito foi duramente cobrado pelos presentes, mas o “instinto de quiabo”, liso como só, o fez se sair como sempre.

9 respostas para “JABES É VAIADO NO SALOBRINHO”

  • marco says:

    A população já está revoltada com o descaso desse prefeito,sabe que a culpa de tudo que está acontecendo em nossa cidade,é justamente dele,ele foi eleito para resolver os problemas do município,em vez de trabalhar e resolver os problemas,continua mentindo e fazendo muitas promessas,achando que a população é besta e burra.Eu acho que o índice de rejeição tá beirando o 100%,não vai demorar para a população ir pras ruas pedir a saída desse prefeito.

  • Daci Lemos says:

    O que marco entende por rejeição, se Jabes tivesse sendo rejeitado por 70, 80 ou 90% ele nem saia de casa, ele mesmo teria renunciado, agora querer que resolva os problemas de Ilhéus em apenas 09 meses é querer um milagre, e milagre não acontece nesses casos, principalmente quando os dois últimos governos não reformou e nem construiu postos médicos, não fez tapa buracos não construiu escolas etc…, antes de construir qualquer coisa o prefeito Jabes tem que consertar o que esta quebrado ou que não funciona e ele mesmo com o funcionalismo em greve já vem fazendo alguns melhoramentos na cidade inclusive o tapa buracos e iluminação da cidade.

  • só gostaria que o senhor prefeito jabes ribeiro mim respondesse uma pergunta ;como vai ficar a vida dos nossos filhos que não estão tendo aula por causa dele ? se eles vão perder o ano atoa e nada vai ser feito por eles tinha que cada aluno ser passado direto para não ter que prejudica-los ,isso é um absurdo ……….

    • Pai says:

      Lembrando que em alguns lugares as aulas nem começaram esse ano ainda. Na Lagoa Encantada existem turmas sem professores e nada de merendeira. E isso ocorre em várias outras escolas. Ainda tem coragem de colocar a culpa na greve. Garanto que a verba federal ele recebe.

  • marco says:

    Daci Lemos,eu acho que você tá querendo defender jabes,se você reside aqui em ilhéus,deve saber que esse caos que o município vem passando é culpa desse prefeito também,iniciou desde o ultimo mandato dele,depois veio valderico e por ultimo newtom lima,a cidade inteira sabe dos precatórios que o município paga por causa de jabes,a pouco tempo atrás um cidadão que é ou já foi secretário do governo dele recebeu mais de um milhão de precatório,já o trabalhador que realmente tem direito ele não paga,o que me diz sobre essa falta de vergonha,nove meses ele poderia manter funcionando pelo menos a saúde e as escolas,já que a verba vem do governo federal,não é desculpa pra dizer que o município não tem dinheiro,se você se informar melhor vai saber que desde de janeiro que a saúde não funciona e nem as escolas,pois nos postos de saúde não tem médicos,não tem materiais de limpeza,não tá marcando exames,a sala de curativos não funciona por falta de materiais,as escolas ele demitiu os professores ,vale transportes para quem ensina no interior não tem,e agora ele fala que a cidade está parada por causa da greve dos funcionários,ele acha que todo mundo é idiota pra acreditar nas mentiras dele.Nove meses se passaram e a cidade está pior do que antes,pois agora nada funciona,nada foi feito na cidade,e onde foi aplicado o dinheiro dos nove meses que o município recebeu?Eu acho que alguém deve dar explicação,cadê a transparência desse governo?A população quer resposta.

  • Leonardo Santos says:

    Fico impressionado como tem gente que defende o atual prefeito, a culpa de Ilhéus esta nesse caos é de Jabes Ribeiro; Pois o mesmo governou essa cidade por 20 anos e deixou a prefeitura com um rombo muito grande nas contas, já que existe esse operação tapa buraco, que até hoje nem ví, ele poderia conserta a Avenida Itabuna, porque aquilo esta vergonhoso. Saúde básica não funciona, a Educação piorou. Se nem isso ele consegue manter, as outras obras vão ficar só no papel, e serão feitas em 2015 ano político.

  • Graça says:

    Ah!!! E esqueceram de salientar que tem 20 anos que Ilhéus não constrói escolas… Quem era mesmo o Prefeito da Cidade nessa época???? Ah!! por acaso, Jabes Ribeiro!! tem é gente desenformada nessa cidade… Acorda Ilhéus!!!!!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia