WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
setembro 2013
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  



VISTORIA ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NO PRESÍDIO DE ILHÉUS

Cannabis era cultivada embaixo do nariz de todos.

Cannabis era cultivada embaixo do nariz de todos.

Depois de tornado público que detentos do presídio de Ilhéus usam o Facebook de dentro das celas, funcionários das secretarias de segurança pública e da justiça, além da polícia militar e agentes penitenciários, realizaram vistoria na unidade ontem (quarta-feira, 26).
No início da semana, publicamos, com informações do site da Associação dos Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), reproduções de perfis de presos, lembre aqui.
Durante a vistoria, que contou com agentes penitenciários e policiais de outras cidades, foram recolhidas inúmeras armas brancas, muito dinheiro, celulares de ponta, aparelhos de DVD, de som, balanças de precisão e bastante droga.
A visita ao presídio Ariston Cardoso ocorreu em sigilo. Segundo uma fonte do ILHÉUS 24H, ninguém foi autorizado a fotografar o material apreendido.
No entanto, um dos absurdos flagrados pela vistoria não passou despercebido. A mordomia dos detentos é tanta, que foi encontrada uma plantação de maconha dentro da unidade.
Há suspeita de que a erva era cultivada tanto para consumo dos presidiários, quanto para abastecer o tráfico nas ruas.

5 respostas para “VISTORIA ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NO PRESÍDIO DE ILHÉUS”

  • Bakunin da Silva says:

    É “agricultura familiar” coisa pequena para consumo próprio; uma agricultura sustentável para a própria manutenção! Já existe até um Programa do Governo que dá apoio e incentivos a esse sistema de cultura, mesmo as hidropônicas.
    Vão ver que o diretor do Presídio está dando segmento às políticas sociais do governo Dilma! O home estão plantando 4:20! Breve teremos plantio intensivos com lavoura mecanizada e tal… É só esperar pra ver!

  • marco says:

    A justiça tem que investigar e punir os bandidos que trabalham ai no presídio,eu sei que tem pessoas direitas que trabalham aí,minha crítica são para as pessoas que fazem parte desse grupo disfarçados de funcionários,são mais bandidos do que os própios presos,parabens pelas pessoas sérias que fizeram essa operação sem avisar,tem que ser assim,de surpresa,espero que a justiça aperte o diretor do presídio para ele dar esclarecimentos,se essas coisas estavam acontecendo,alguém é culpado dessa pouca vergonha,cadeia para esses pilantras.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia