WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pm ilheus Neste site
setembro 2013
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  



GREVES EM GERAL PREJUDICAM PROSTÍBULOS DA CIDADE DE ILHÉUS

POR ELIAS REIS
Lolita, profissional do sexo (foto ilustrativa).
As constantes greves que vem se sucedendo na cidade Ilhéus começam a atingir até mesmo os prostíbulos instalados no município, a exemplo do “Espelho” e da casa de “Tia Edinha”, ambos situados no bairro do Malhado, e a recente inaugurada Boite Night no Bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul da cidade. O prejuízo é pela falta de liquidez no mercado em função da greve bancária, o paradeiro é geral nos chamados ‘bregas’, ambientes que formalmente são intitulados de boites e que na verdade são autorizados para funcionar como bar. Todos possuem o Alvará de Funcionamento, legalmente, fornecidos pela prefeitura.
As meninas que ali prestam serviços reclamam que a falta de dinheiro em espécie na praça, vem prejudicando as suas atividades e que os poucos clientes que aparecem só querem pagar com cheques ou cartão de crédito. Como essas ‘casas comerciais do amor’ não trabalham com cartão de crédito, as proprietárias dos bregas são obrigadas a receber em cheques. (pagamento do quarto, da bebida e do sexo).
Como as agências bancárias estão em greve não há como sacar esse título de crédito e repassar para as profissionais do sexo a parte que lhe cabem (miché).  Diante do impasse as meninas já pensam em entrar também em greve, até que as coisas se normalizem. Para Lolita (nome fictício), uma das fornecedoras da ‘matéria prima’, a situação está intolerável. “Sem dinheiro não dá pra trabalhar. Estou sem cigarro e sem dinheiro pra mandar pra meus filhos”. Lolita vai além: “O governo deveria ter uma lei que pudesse nos ajudar tipo Bolsa sexo, seguro-desemprego ou mesmo ajuda de custo para os momentos de dificuldades”.
Segundo informações apuradas de um cafetão, as greves que ocorrem em Ilhéus poderá gerar outra greve. A paralização das prostitutas.
Consultando um advogado da cidade sobre a legalidade de uma possível greve das prostitutas, afirmou que mesmo sendo uma profissão já regulamentada, ela seria ilegal. “O artigo 5º da Constituição Federal impede que as meninas decretem estado de greve. É a lei”. TIRA O DIREITO DE ‘IR’ e ‘VIR’ do cidadão.

7 respostas para “GREVES EM GERAL PREJUDICAM PROSTÍBULOS DA CIDADE DE ILHÉUS”

  • euzinha says:

    é brincadeira….

  • Anonimo says:

    O espelho aceita cartão de credito sim !

  • José Vidal says:

    Só não concordo quando vocês afirmam que “O prejuízo é pela falta de liquidez no mercado”. Talvez seja pela falta de “rigidez”.

    • anonimo says:

      é brincadeira uma coisa dessa em quanto eu fico ralando com uma bolsa nas costa trabalhando por falta de emprego as prostitutas querem bolsa sexe só faltava essa mas no pais que vivemos é capaz de tudo menos dar educação para quem precisa e trabalho para quem ser honesto. assim a tendencia é os pobres ficarem mais analfabeto e os ricos ficarem mais rico,por as escolas estão superlotadas por falta de mais escolas e as estruturas em calamidade.acorda gente vamos questionar o que é necessário para a sociedade.

      • Carlão says:

        Olha pessoal, Eu estou indo pra minha terra passar as férias merecidas, estou levando dinheiro para tomar minhas cervejas, quanto as putas isso brincadeira ” bolsa xexo” só em Ilhéus….. KKKKKKKKKKKK

  • anonimo says:

    isso é falta de matéria é?e procure se informar antes de fazer matérias,pois como já foi dito aceita cartão de crédito sim e cheque ninguém aceita pois não tem segurança alguma se vai razendo até por causaeceber!!!!E deixa o pessoal dos próstibulos ganhar o dinheiro deles pois vc fica dizendo dos alvarás deles e acaba fazendo com q eles até percam e acaba prejudicando o pessoal…..presta atenção no q vc publica.

  • Anônimo says:

    Haaaaaaa!!!
    Chega de internet por hoje.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia