CORREIO
Uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida há oito dias, em Itaberaba, foi encontrada por investigadores da cidade. Ela estava com o namorado de 17 anos, na residência de Eduardo Santos Medeiros, 19, um conhecido traficante da cidade. Segundo a Polícia Civil, o garoto está envolvido com o tráfico de drogas.
As investigações foram iniciadas após a mãe ter informado que a adolescente não havia retornado para casa desde o dia 11, quando saiu para ir à escola. O imóvel onde a jovem estava é usado como ponto de venda de drogas.
O namorado foi apreendido em flagrante por tráfico e seguiu para a Promotoria de Justiça. A menina foi entregue à família. De acordo com o delegado Daniel Holanda, a mãe disse não saber que a filha namorava um adolescente infrator.
No imóvel, os investigadores encontraram uma espingarda de fabricação caseira, municiada, 20 papelotes de cocaína e dez trouxinhas de maconha. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, Eduardo permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.
O material apreendido foi encaminhado para exames periciais.