WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
setembro 2013
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  



REÚNE ILHÉUS NÃO TEM PLANOS DE DEIXAR ACAMPAMENTO

Barracas continuarão de pé.

Barracas continuarão de pé.

O movimento Reúne Ilhéus não tem planos de desmontar o acampamento em frente à prefeitura. Se a chuva, o sol e os ataques do governo não levaram o grupo a desistir, não deve ser uma ação judicial que o fará.
Segundo um integrante do movimento, a ação movida pela prefeitura será respondida judicialmente e, com a  ajuda de um advogado, a desapropriação da área não será feita, como quer o prefeito Jabes Ribeiro.
A decisão da justiça sai em 15 dias. 

4 respostas para “REÚNE ILHÉUS NÃO TEM PLANOS DE DEIXAR ACAMPAMENTO”

  • Não como Reggae de juíza nenhuma says:

    Se depender da decisão da juíza Carine Nassri da Silva, que irá analisar as alegações do Reúne Ilhéus, a Justiça vai desapropriar a área.

    Pra quem não lembra, a juíza Carine Nassri da Silva foi a mesma que julgou procedente em tempo recorde a liminar favorável à prefeitura de Ilhéus e decretou a reintegração de posse do palácio Paranaguá. Essa tal juíza Carine Nassri da Silva é comprada.

    Alguém sabe dizer de onde essa tal juíza veio? Qual é a dela?

  • Mehmed - Como quadrúpedes. says:

    Se assim o fizer novamente, quando o fez concedendo reintegração de posse do Palácio Paranaguá ocupado pelo pacífico Movimento Reúne Ilhéus; a Meritíssima Juíza estará transferindo ao poder político, leia-se, Jabes Ribeiro, um bem e um direito que é do povo: As praças e as ruas são, constitucionalmente, as tribunas onde as populações sempre se manifestaram contras as injustiças, opressões e sistemas de governo totalitários, unilaterais e hostis ao povo e à democracia.
    Já não é bastante exagerado o emprego por parte do governo, do exército de policiais armados e truculentos reprimindo e combatendo os movimentos que lutam contra a corrupção política e por seus direitos constitucionais? O recente deplorável e estarrecedor episódio exemplar, quando pelotões de policiais fortemente armados “guarneceram” intimidativamente a Casa do Povo (câmara municipal de Ilhéus) contra o ele mesmo? E o que é pior, quando naquela ocasião seriam tratados em sessão plenária assuntos de interesse do povo, porém, desfavoráveis aos interesses poder executivo instalado, por extensão, também na Casa do Povo!
    Ao que já demonstrou de forma clara; o imponente prefeito não faz concessões tampouco abre precedentes àqueles que erraram elegê-lo. Ele quer colocar os ilheenses nos seus devidos lugares: de quatro. Pelo visto, está quase conseguindo.

  • rita santos says:

    Parabéns voces não pode baixar a cabeça mesmo não!!!

  • carlos caramu says:

    Vcs nao acha que ja encheu o saco e sem resultados esse acampamento em frente a prefeitura hora vao estudar gtrabalhar e deixar o poder trabalhar,ja cobrou e fez bem cobrar agora vamos levantar acampamento e se nao aclontecer melhoras valatamos a axigir , mais agora da um tempo ‘porque a cidade estar precisando de paz

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia