WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus shopping jequitiba Neste site
setembro 2013
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  





AS RECEITAS DO VELHO OLÍMPIO

Foto: Fábio Roberto.

Foto: Fábio Roberto.

Conhecido internacionalmente pelos seus dotes culinários e grande destreza na arte da pescaria, o ex-prefeito ilheense Antônio Olímpio visitou o acampamento Wagner Bastos, que há mais de 40 dias concentra membros do Reúne Ilhéus em frente à sede da prefeitura.
Entre conselhos e “causos” peculiares que só o folclórico AO conhece, há quem diga que a culinária também esteve presente na conversa.
Bastante atenciosos, os jovens militantes ouviram os detalhes de uma das receitas passadas por Olímpio: Cozimento de prefeito à banho Maria.
Uma coisa é certa, tal prato dará má digestão a muitas pessoas na cidade.

5 respostas para “AS RECEITAS DO VELHO OLÍMPIO”

  • Alda says:

    vão procurar o que fazer cambada

  • Rafael says:

    Pq não perguntaram a ele onde esta o dinheiro q ele desviou da prefeitura de Ilhéus e saiu devendo 6 meses de salario aos professores e aos funcionários da epoca, deixou a cidade um caos total, com as ruas cheias de lixo e a prefeitura sem cadeiras para sentar… acho q ninguém lembra, memoria curta, ou so lembram do que interessa lembrar.

  • Willl says:

    Fumou maconha com eles também? um cara de pau desse que foi um prefeito de merda dando “conselhos”. Faz-me rir.

  • Talita says:

    Até parece que nas administrações de AO a cidade está melhor cuidada. Foi um dos piores e mais ineptos prefeitos que Ilhéus já teve. A única coisa que ela sabe fazer a pescar, bem a cara de quem não gosta de trabalhar. Somente os desmemoriados ou alienados para dar ouvidos a esse cidadão.

  • Robertinho De Ilheus says:

    Quando A Ódio (AO), Antonio Olimpio foi prefeito, a galera do reúne Ilhéus eram crianças ou ainda não tinham nascido, para verem o caos que foi o segundo governo dele aliado ao Carlismo, saiu devendo ao mundo todo, teve funcionário que pensou em suicidio, ficou assistindo as contas chegarem e a familia passando necessidade e AO pescando marlim azul, inclusive quando filho foi vereador, sempre tava mamando nas teta da viúva, nunca foi oposição, mas galerinha, eu admiro vocês pela bravura que estão lutando contra o poderoso deputado e dono do monóplio do transportes coletivo e o ditador gestor de ilhéus, tenho plena certeza, vocês que usam o transportes, vão ainda continuar viajando nos buzú, igual bovino, dentro do caminhão gaiola, ele vai arrumar um jeito de aumentar a passagem, vamos partir para o boicoite, bicicleta e andar, faz bem a saúde, BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia