WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ilheus brindes
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



PREFEITURA E SINDICATOS SUPERAM IMPASSE SOBRE GASTOS COM PESSOAL

Reunião realizada hoje.

Reunião realizada hoje.

A Prefeitura de Ilhéus e sindicatos dos servidores acordaram que o valor da despesa de pessoal a ser computado para o cálculo do índice será de R$13.312.448,51. O impasse era uma das barreiras para que fosse firmado o acordo salarial reivindicado pelos sindicatos.
No montante acordado, estão incluídos fatores como folha de pagamento, provisões de décimo terceiro e férias de professor, inativos e revisão geral anual, além da aplicação do reajuste do Piso Nacional da Educação. Os elementos excluídos para o cômputo foram os índices de terceirização.
O consenso ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 30, durante reunião entre a Comissão Permanente de Negociações da Prefeitura e representantes sindicais. Na ocasião, o governo municipal disponibilizou para os sindicatos a planilha que representa o valor acordado.

4 respostas para “PREFEITURA E SINDICATOS SUPERAM IMPASSE SOBRE GASTOS COM PESSOAL”

  • rita santos says:

    Alguem me responde porque o prefeito nunca estar nessas reuniões??? Ou será que mudou o prefeito e não avisaram ao povo???

  • Lúcia Alves says:

    Ora bolas, a reunião deve ser por vídeo conferência, já que ele mora em Salvador kkkkkkkkkkkk ……..

  • LC says:

    PALHAÇADA.
    O Governo já sabia desses índices a muito tempo, desde a primeira reunião da Prefeitura, Sindicatos e Sociedade Civil Organizada, quando a profa. Enilda rebateu os valores dos índices apresentados pelo Jabes Ribeiro.
    Não será surpresa se na segunda ou terça-feira ele fechar acordo com os sindicatos de forma a arquivar o pedido de investigação e criação da CEI na Câmara de Vereadores.
    CEI PARA A SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES E ADMINISTRAÇÃO JÁ!!!

  • Cintia Galvão says:

    Enilda esta com saudades de continuar mamando junto com Edinei e Carmelita. O povo de Ilhéus sabe que os três juntos recebem um total salarial de 43.000,oo mil reais? Acorda povo de Ilhéus, Enilda está com politicagem e defendendoseus interesses.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto











WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia