WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



O VEREADOR DE ALGUNS POUCOS E OLHE LÁ

Vereador Aldemir Almeida.

Vereador Aldemir Almeida.

A fala do vereador ilheense Aldemir Almeida (PSB), durante a tumultuada sessão dessa terça-feira (27), onde afirmou não se preocupar com as vaias dos servidores, pois não havia recebido nenhum votos deles, deve servir para que comecemos a questionar o papel de alguns vereadores do município.
Afinal de contas, para que serve um edil, devidamente eleito e cujos vencimentos são assiduamente pagos com recursos oriundos dos cofres públicos?
Será sua função legislar apenas para aqueles que ele detectou como sendo seus eleitores, em detrimento, obviamente, à imensa maioria da população que não votou nele?
Será que as verbas destinadas a apenas um dos 19 vereadores, incluindo nesse montante, além do seu salário, também as verbas de gabinete, devem ser para suscitar ações e uma suposta representatividade política para, em uma média, cerca de duas mil pessoas, ou menos?
Em se tratando do citado edil, cuja atuação se destaca por ser pífia, chega a ser uma piada de muito mal gosto. Até mesmo para aqueles que ajudaram a elegê-lo.
São coisas da nossa política…

2 respostas para “O VEREADOR DE ALGUNS POUCOS E OLHE LÁ”

  • marco says:

    Quem participa das sessões já deve ter percebido,que esse Aldemir não tem compromisso nenhum com o povo,quando não tá coxilando,tá virado pro lado coçando a cabeça,torcendo para que a sessão acabe logo,e chegue logo o final do mês pra pegar a bufunfa.A semana passada os vereadores da oposição,pediu a votação para que o prefeito comparecesse na câmara para dar explicações da situação que o município está passando,e sobre a greve dos funcionários,infelizmente a maioria votou contra,pois são da base do governo,e esse Aldemir votou contra,pois ele também acha que o prefeito não deve explicações nenhuma a sociedade,são esses tipos de gente,que a população elege para representá-los,em vez de defender os interesses do povo,eles defendem os interesses dele e do prefeito.

  • O Bruxo says:

    Desconhecemos nessa cidade 1 m² de algum beneficio a população, que tenha vindo de projeto lei do gabinete desse cidadão. O povo tem que ouvir calado por votar num sujeito desse. A maioria dos médicos acham que são superiores aos outros seres! A exemplo da secretaria de saude de Ilheus a arrogancia em forma de pessoa. Quando morrer ira apodrecer como todo ser vivo!

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia