WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



ILHÉUS PERDE O DR. HERNANI SÁ

hernani sá
Faleceu em Ilhéus, na manhã desse domingo (25), vitimado por um infarto fulminante, o engenheiro químico Hernani Sá.
Ele ficou conhecido por ter sido o idealizador do projeto do dendê diesel, que se utilizava do óleo extraído do pequeno coco, para a fabricação de um combustível mais limpo e menos agressivo ao meio-ambiente.
Com atuação destacada na Ceplac e em outros órgãos federais, Hernani Sá era conhecido pela grande inteligência e senso crítico, e também pelo amor à Ilhéus.

14 respostas para “ILHÉUS PERDE O DR. HERNANI SÁ”

  • Cristina Pereira dos Santos says:

    Meus sinceros pesar pela morte deste homem cuja inteligência e sensibilidade eram marcantes e que amava Ilhéus e esse nosso país…fica a lacuna deixada por um homem público com compromisso com seus ideais por uma sociedade mais justa. Cristina Pereira

  • UBIRAJARA OLIVEIRA says:

    hERNANI DE sÁ E aLBERTO hOISEL AS SUAS PESSOAS MEIS INTELIGENTES QUE JÁ VI NESTES MEUS 74 DE VIDA. aMBOS FORRAM MEUS COLEGAS DE SALA NO ime. lEMBRO-ME DE QUANDO hERNANI, CUJA PROVA MENSAL ERA A ÚLTIMA A SER ENTREGUE PORQUE O
    pROFESSOR Trindade duvidava do que ela fizera. Ele justificavva tudo e orpfessor dizia: “Não lhe dou mais do que 10 com louvor porque não existe.”
    E sabem da maior, os dois Hernani e Alberto, sentavam-se na 1ª filaira e iorritavam o professor porque desenhavam o tempo todos. Foi uma honra e uma alegria ter convivido com os dois que me esplicavam pacientemente o que não entedera. Era matemática e física. Nunca vi iguais a eles dois. Ubirajara Oliveira

  • litao says:

    MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.

  • Telmo Heinen says:

    Que Deus o tenha querido amigo virtual, Hernani Sá meu correspondente!

    Att, Telmo Heinen – Formosa, GO

  • Mohammad Jamal Padilha says:

    Uma perda imensa. Um ser humano especial, alegre, positivista, irreverente, crítico inteligente e ferrenho combatente da burrice institucional. Um ótimo amigo que irradiava felicidade gratuitamente e sem distinções. Que sorria do mundo e para o mundo e que amava a vida acima de tudo.
    Vai ficar uma saudade danada; vai fazer falta! Conforta-nos a esperança de que ele leve todo o seu bom humor e felicidade para alegrar aqueles que já estão na dimensão espiritual.
    Que Deus perdoe dos pecados do viver pra ser feliz, e te conceda os jardins da paz por moradia meu estimado amigo.
    Allahwakbar.

  • Cristiane Pi says:

    Quando eu trabalhava em uma Clinica de Fisioterapia ele era paciente de lá era muito boa gente não se esquentava com nada,era muito paciente ao aguardar para ser atendido.Deus coloque a sua alma em um bom lugar.E a familia do Dr Hernani Sá que Deus os conforte.

  • Cely Burak says:

    Grande perda para Ilhéus. Precisamos de mais pessoas como ele. Deus ilumine seus caminhos.

  • albérico santos says:

    Meus pêsames para a família do doutor Ernani Sá!

  • Katarina Marinho says:

    Saí de Ilhéus aos 23 anos; retornei já com 58 e encontrei uma das pessoas que mais quis bem. Doce demais comigo…inteligente e e amigo ao extremo. Rapaz, vc nos traiu. bj, fique paz………………

  • Hernani meu amigo, descansa na paz do senhor. Sua existência nesse plano foi marcada por grandes sonhos de ver uma sociedade mais justa e onde a ciência fosse priorizada com toda importãncia que tem que ser. Suas inquietudes, suas polemizações, toda sua angústia, era por ver as coisas trilhando um rumo certo. Homem de bom caráter, pessoa que não lutava por patrimonios materiais mas por conhecimento e verdades. Fica a saudade em todos que teve o privilegio do saudavel convivio com sua grande pessoa.

  • christine Correia says:

    Quero entregar minhas orações para este nobre homem da cidade ilheense e Deus conforte a família neste momento e para que todos reflitam as as lembranças boas e fica a saudade entre todos que conviveram perto do Hernane Sá.

  • Marco says:

    A tristeza não se aplica à quem deixou um legado tão notável como Hernani, homem que soube expressar em vida sua insatisfação para com a mesmice de uma região eivada de pessoas medíocres cuja maioria não soube nem quis entender seus ditames…

  • Não só a bela e histórica Ihéus, mas todo o Brasil e o Planeta perdem o Engenheiro Químico Dr. HERNANI SÁ, um de seus Seres mais representativos, dignos, coerentes e inteligentes.. Que, da Jerusalém Celeste, ao lado do Supremo Criador, ele possa ampliar as bênçãos a todos aqueles que – em sua Vida terrena – lhe propiciaram alegrias, felicidades e amor! Abençoe esta Nação para que ela, com idéias e iniciativas como as que o nobre Colega Engenheiro Químico cultivou (ao lado de inteligências luminosas como o Físico Dr. BAUTISTA VIDAL e tantos outros), possa alcançar o panteão de glória a ela destinado no universo das nações!

    Engenheiro Civil ODAIR SANTOS JUNIOR
    Presidente do Instituto Águas da Terra e Secretário Executivo do Fórum Agenda 21 do Estado de Minas Gerais
    agenda21.minasgerais@gmail.com

  • Adary Oliveira says:

    Soube ontem à noite do falecimento do meu amigo/irmão Hernani Sá Filho, o Detefon, como era chamado carinhosamente pelos seus colegas da Escola Politécnica, aqui em Salvador. Estudamos juntos e éramos colega da mesma turma de engenharia química. Não só Ilhéus, mas toda a Bahia está de luto pela perda do excelente profissional. Gostaria de ter o telefone de sua família para manter contato. Que Deus o tenha.
    Adary Oliveira, engenheiro químico.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia