WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



SOBROU PARA VILA NOVA

Servidores grevistas de Ilhéus caminharam e panfletaram pelo bairro da Conquista na manhã desta sexta (23). Quando o grupo, com cerca de 100 pessoas, passava pela frente da Rádio Conquista FM, algumas pessoas fizeram gestos obscenos para funcionários da emissora. Sobrou até para o radialista Vila Nova, que comanda o programa O Tabuleiro. Num ato pra lá de hostil, o pessoal gritou “Vila Nova viado”. Confira o vídeo.

 

5 respostas para “SOBROU PARA VILA NOVA”

  • Alda says:

    NOSSA QUANTA GENTE?!! SSO É UMA PIADA NÉ? CADÊ O POVO DE ILHÉUS Q SE DIZ ESTAR REVOLTADO, O QUE ESTOU VENDO AI É GATO PINGADO ISSO SIM!! AAAAAAAAAAH ACORDA ILHÉUS. ISSO É COISA DE POLITICA AINDA ARMAÇÃO DO PT. CARMELITA E SEUS ALIADOS QUE QUEREM TERMINAR DE ACABAR COM A NOSSA CIDADE!! SO LAMENTO.

  • Ranuffo Dido Barbosa - É melhor recolher a prenda tchê! says:

    Acredito que o Vila facilitou a percepção do povão. Sem aludir a qualquer envolvimento do Vila Nova, senão, “meramente” jornalístico com o prefeito; o seu concorrido programa, para muitos exageradamente comprometido com os palacianos, deixa transparecer uma conotação de Merchandising Assistan ou uma Central Release Promoter a serviço de Jabes, parceiros e a própria prefeitura, enquanto uma extensão da imagem política do chefão.
    Claro, não se pode negar que, embora não sendo verdadeira essa suposição dos seus ouvintes; cabe dizer que um serviço dessa magnitude num programa de muito menor audiência, custaria uma nota preta.
    Acredito ser prudente passar o prefeito para um papel apenas coadjuvante no seu programa, pelo menos por enquanto, até a coisa esfriar. Há riscos de queimar o seu filme por conta disso. O prefeito mais parece uma manta de charqueada exposta na porta da bodega!

  • Marco Antônio Oliveira says:

    o culpado de tudo isso aí é o jabismo!!!

  • Jamile says:

    Muito me surpreende as duas atitudes a primeira dos funcionários da prefeitura de Ilheus que se dizem revoltados com o Prefeito atual, ai param tudo na cidade e ficam de braços cruzados esperando um pingo de gente que se mostra na rua, pq uma prefeitura com tudo parado no minimo deveria ter uma grande caminhada e segunda a atitude dessas pessoas da FM CONQUISTA, uma FM voltada para o evangélio deveria ter pessoas com o minimo de respeito para com o proximo.Vigia irmãos

  • Gabriela says:

    Contando grosseiramente pelas fotos fica claro que tem mais de 100 pessoas.O funcionalismo parado não quer dizer que todos devam participar de todos os eventos e principalmente deve-se acabar com esse discurso vazio de que os funcionários são teleguiados por um político ou partido, somos esclarecidos e sabemos o caos que está a nossa cidade, principalmente as condições de trabalho que enfrentamos. Falta merenda,escolas posto médico etc.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia