WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031





















REÚNE ILHÉUS FLAGRA E CERCA JABES NA “PRAÇA DA IRENE”

 famosa Praça Castro Alves, para a maioria Praça da Irene, no Centro de Ilhéus, foi palco de um dos poucos encontros entre membros do Reúne Ilhéus e o prefeito Jabes Ribeiro, desde que o grupo se formou, em junho. O prefeito estava com amigos numa mesa, quando os jovens chegaram. Apesar de poucos momentos de exaltação, a conversa foi amistosa. JR respondeu a alguns questionamentos sobre o reajuste da tarifa e logo pôs fim à conversa. A foto é do sempre atento Ilhéus Eventos.

A famosa Praça Castro Alves, para a maioria Praça da Irene, no Centro de Ilhéus, foi palco de um dos poucos encontros entre membros do Reúne Ilhéus e o prefeito Jabes Ribeiro, desde que o grupo se formou, em junho. O prefeito estava com amigos numa mesa, quando os jovens chegaram. Apesar de poucos momentos de exaltação, a conversa foi amistosa. JR respondeu a alguns questionamentos sobre o reajuste da tarifa e logo pôs fim à conversa. A foto é do sempre atento Ilhéus Eventos.

7 respostas para “REÚNE ILHÉUS FLAGRA E CERCA JABES NA “PRAÇA DA IRENE””

  • Cangaceiro says:

    “A noite em que o Coronel e seus 40 jagunços foram cercados pelos Cangaceiros do Arraial São Reúne dos Ilhéus”
    -Por um cangaceiro metido a historiador

    Nesta noite de lua cheia e abençoada por padim padi Cíço, uma mensagem levada por hermes em forma de menina, chega ao Arraial São Reúne dos Ilhéus.Tal recado, versava que o Coronel e teus jagunços se encontravam tomando pinga no buteco da Irene. Neste instante, um Cangaceiro gritou de lá, “vamos pegar esse cabra limoso agora!” e atendendo ao teu chamado, impulsionados por uma macheza sem limites, o bando parte em disparada pelas ruas de São Jorge dos Bordéus tendo como destino, o buteco da Irene!
    Chegando lá, o susto foi tão grande, má tão grande! Que o danado engasgou-se com a Stella Artois que ainda estava em seus beiços… É minhas amigas e meus amigos, quando os anseios de um povo materializam-se no formato de um bando de cangaceiros, até o tinhoso se assusta.
    Voltando à estória, começamos um embate logo de imediato. Os cangaceiro zói, munido por uma sede que já dura 38 dias, não parava de disparar questionamentos, verdadeiras rajadas de carabina em forma de palavras. O Coronel escorregadio que só, parecia até o Neo do filme Matrix, se esquivando do jeito que podia, e quando sua coluna de quase 70 anos estralava, os seus jagunços logo o acolhia, afinal, a vossa senhoria não podia ficar sem essa mordomia.
    Já que estamos falando em mordomia, um algo impressionante, nunca visto por estas lonjuras aconteceu… Em menos de dois terços de minuto, já eram duas viaturas querendo saber o que se sucedeu…. Quando de repentemente, surge das sombras de um pé de coco, um Cangaceiro cabra macho sim sinhô! Além de coragem e astúcia nas palavras, o moço de boa família possui miolos de vanguarda! Não vou dizer o vulgo do moço, mas só sei que ele mora pelas bandas do PACHECO. rsrs
    Pois é minha gente, gente minha… o tal cabra disparou tantas assertivas com sua carabina fundamentada em muito estudo, que o tal do Coroné não conseguiu rodopiar como de costume. O danado foi alvejado de com gosto, bem nas banda da cara, a fuça do sinhô ficou pálida e até suada! E neste momento ouvimos do cangaceiro “Olhe seu abestado, vosmecê é um coronel antidemocrático! Um tirano! Um déspota!” O clima ficou quente, os jagunços já com reforços se colocaram a postos para nos fuzilar. Mas nós, como bons cangaceiros que somos, nos retiramos após um brilhante e arretado ataque, voltamos para o arraial de São Reúne com esta vitória, contudo, esta sede que já dura 40 dias está longe de se acabar.

  • LUIZ says:

    BEBENDO NA PRACINHA DE IRENE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO, ESSES DIAS POSTARAM UMA FOTO DE ELIZABETH E MAURÍCIO EM UMA FESTA E FICARAM HORRORIZADOS QUERO VER O QUE VÃO DIZER A RESPEITO DESSE SENHOR AGORA. SAI DA PRAÇA E VAI PRA PREFEITURA TRABALHAR RAPAZ, SE BEM QUE SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS

  • Rocha says:

    Ja fiz varios comentarios sobre este movimento Reune Ilhéus, outro dia vi uma menina chamada Elizabeth falando no microfone, fiquei fã dela, em todos os sentidos, muito inteligente e corajosa e com grande conteudo de idéias…pensei poxa ela poderia ser uma vereadora da nossa tão sofrida e humilhada cidade, vcs que estão ai na camara de Vereadores deveriam rever seus trabalhos, o Prefeito deveria se tocar e pedir para sair fora, ele e sua turma que tantas traquinagens ja fizeram…agora temos representantes…ñ só Elizabeth mais todos os outros jovens que estão diretamente nesta luta estão de parabens!!!Elizabeth meu voto é seu viu.
    Prefeito sabemos que ñ mora mais aqui, mais respeite o povo desta cidade!!!

  • Anonimo says:

    Montagem e muito mal feita…. cadê as pernas de Jabes??? srsrrsrr

    E o Ilhéus24h ainda divulga….. puxa…

  • Anônimo says:

    Se toca animal, tem uma cabeça na frente das pernas, por isso vc não as vê!!! Montagem há!!

  • Graça says:

    Afff!! O pior cego é aquele que não quer ver… Acorda Ilhéus!! É verdade!!! Mentiroso aqui é só o Prefeito que você(acima) quer defender!!!

  • Anonimo says:

    Bando de energúmeno, não sou nem um pouco a favor de Jabes…. mas ta na cara que isso é montagem…. e NÃO TEM cabeça alguma na frente das pernas de jabes…..

    Só por que (assim como eu) não aprovam o governo de Jabes….. quer dizer que acreditem em qualquer noticia vinculada….

    Eu não duvido nada, se divulgarem uma uma foto de Jabes com finado ACM alinhada a uma noticia que ele não morreu e esta associado a Jabes….. Vai surgir vários comentários acreditando… srsrsrrs

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia