WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

















ILHÉUS: SERVIDORES EM GREVE FARÃO CAMINHADA NA CONQUISTA

Servidores municipais estão em greve há mais de um mês.

Servidores municipais estão em greve há mais de um mês.

As várias categorias de servidores municipais ilheenses, que estão em greve há mais de um mês, realizarão uma grande caminhada nas ruas do bairro da Conquista. O objetivo, segundo eles, é o de conscientizar pais, alunos e a comunidade em geral sobre os prejuízos da greve e a necessidade do prefeito Jabes Ribeiro assinar o acordo de campanha salarial com os trabalhadores para acabar com a paralisação.
A concentração será às 8 horas da manhã, na praça Santa Rita, saindo em caminhada pelas ruas do bairro.
Durante o ato os servidores pretendem mostrar à comunidade que a demora do prefeito em fechar o acordo com a categoria, se negando a conceder a reposição salarial, como manda a lei, já está prejudicando toda a cidade, principalmente os mais carentes, que poderão perder o Bolsa Família, pois a falta de frequência nas escolas e o atendimento regular nos postos acabam excluindo as crianças do Programa do Governo Federal.
Os servidores ressaltam que o governo municipal vem tentando jogar a comunidade contra os trabalhadores, se fazendo necessário assim, segundo eles, a realização esses movimentos e encontros nos bairros, afim de mostrar a verdade ao povo de Ilhéus.
VACINAÇÃO – Outra decisão dos trabalhadores tomada em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (22) foi a de colaborar com a campanha de multivacinação que acontecerá na cidade neste sábado e durante toda a próxima semana. Para isso, a orientação é que os servidores da saúde retornem nesse sábado às suas atividades normais para o atendimento a comunidade nos postos de vacinação, garantindo que as crianças sejam imunizadas, atingindo assim as metas estipuladas pelo Ministério da Saúde. 

2 respostas para “ILHÉUS: SERVIDORES EM GREVE FARÃO CAMINHADA NA CONQUISTA”

  • SACO CHEIO says:

    AGORA QUEREM O APOIO DA POPULAÇÃO, MAS NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE SÃO ESSES MESMOS SERVIDORES QUE QUEREM AUMENTO (INVIABILIZANDO, NESSE MOMENTO DE CRISE, QUE SERVIÇOS ESSENCIAIS SEJAM OFERECIDOS À POPULAÇÃO) QUE TRATAM O CIDADÃO DA PIOR FORMA QND ESSE PRECISA DE ATENDIMENTO, QUE TEM MÁ VONTADE ATÉ NA HORA DE DÁ UMA INFORMAÇÃO, QUE DEIXA O CIDADÃO A ESPERAR PELOS SEUS SERVIÇOS DE PÉSSIMA QUALIDADE!!! NÃO CUMPREM COM O DEVER MAS QUEREM SEUS DIREITOS!!! DEMAGOGOS

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia