WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



PIADINHA DA ATRANSPI

A associação das empresas de transporte coletivo de Ilhéus, a Atranspi, emitiu nota, na noite de ontem (terça, 20), sobre a falta de ônibus nas ruas. Segundo o texto, apesar de não haver impedimento, a frota da São Miguel foi recolhida porque a empresa recebeu ameaças de depredação.
A nota afirma também que as empresas gostariam de manter o direito do cidadão de ir e vir. Mas como garantir tal direito ao cobrar R$ 2,40 de tarifa e oferecer péssimos serviços à população?

9 respostas para “PIADINHA DA ATRANSPI”

  • SMOKE says:

    Mais mostrar uma tentativa de incêndio ao ônibus da São Miguel o Ilhéus 24 Hs não mostrou…

    • Andrei Sansil says:

      SMOKE, bom dia. Apresente provas.

      • Bocaj says:

        Bom dia Ilheus24, venho através deste pedir que vocês sejam mais imparcial em suas matérias, creio que o papel de um veículo de notícias, é levar o informação como ela realmente ocorreu ou ocorrerá, porém não de forma tendenciosa como vêm fazendo quando o assunto está relacionado ao Movimento Reúne Ilhéus. É notório em algumas noticias veiculadas por este blog o posicionamento de quem meramente deveria narrar o fato e não tomar partido.
        Revejam conceitos relacionados às suas notícias pois meus amigos não precisamos de sensacionalismo e sim da noticia narrada como realmente aconteceu!

  • Bocaj says:

    Não queiram tapar o sol com a peneira, pois é notório que o Movimento Reúni Ilheús deixou de ser um movimento pacifico há muito tempo, pois um movimento de cunho pacifico como eles levantam a bandeira afirmando, jamais seria com determinadas atitudes adotadas pelos integrantes do movimento que podem ser aqui facilmente inumeadas:
    1- Pixar os ônibus; (VANDALISMO;
    2- Pixar o Palácio Paranaguá (VANDALISMO);
    3- Quebrar o parabrisa da Viatura da Polícia (Vocês poderiam até definir melhor que eu essa atitude…);
    4- Fechar a Ponte e impedir que os veiculos circulem normalmente Cerceando o direito de ir e vir do cidadão… O que seria isso?
    Bem meus amigos, só sei que nós cidadãos não podemos ficar refém de um grupo que se diz composto de “estudantes” e “representantes do povo”, pois, digo a vocês que não dei procuração a nenhum integrante desse movimento para me representar, tão pouco para sair cometendo crimes em ” nome do povo”.

    • '-' naçoes says:

      Hmmm Bocaj realmente como você diz não é pacifico(Até por que o vandalismo com a nossa cidade ja vem acontecendo a muito tempo)
      Jabes a trinta e poucos dias sem vim a cidade, saúde um lixo, educação? cadê, você provavelmente tem dinheiro pra pagar um colégio particular para seus filhos.
      O Movimento tem sido pacifico sim mais até onde a paz ta fazendo jabes vim a ilhéus conversar com a população ? Aparecer na Tv é fácil pow vem falar cara á cara ..
      Então só uma coisa _|_

    • Shi says:

      Prove!
      Se quer acusar sem provas, vai ter que provar que nãoestá recebendo dinheiro de Jabes para postar isso aqui.
      Pois o vídeo que apareceu na tv, não mostra ninguem do Reúne e além de ter registrado para todos verem que a data está errada, ontem foi dia 20 e no vídeo estava dia 18

  • leandro says:

    Alguns leitores vem através deste e de outros blogs de nossa região fazer criticas aos movimentos q estão ocorrendo em nossa cidade q nada mais são do que demonstração do imenso descontentamento da população ilheense em relação a esse governo omisso. O que esse movimento esta reivindicando( baixa no preço da passagem, melhorias no transporte publico, mobilidade urbana…) esta errado me respondam vcs q tanto criticam ( ou defendem o governo; que governo?); não sou membro de nenhum desses movimentos ,não sou partidario, sou ilheense que amo minha cidade e quero o desenvolvimento da região e parar de sentir-me envergonhado a cada vez que vejo nas redes de tv , radio ,internet ou jornais noticias de protestos devido aos desmandos e mazelas do poder executivo e a omissão do poder legislativo de nossa cidade.

  • jorgr says:

    como disse esse reune ilheus tenho compromisso politici com a força sindical leis se bebeto galvão, e baderna é o q sindicalista mais sabe fazer veja a eleiçao do sindicato dos rodoviarios.

  • leo says:

    Bocaj….não se manifestar é o ideal né? Ahhhhh não enche!

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia