WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus ponte pontal ilheus Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



CINCO MOTIVOS PARA JABES NÃO REDUZIR A PASSAGEM

Em entrevista ao radialista Vila Nova, nesta quarta (21), o prefeito Jabes Ribeiro afirmou que é pouco provável ser concretizada a redução da tarifa de transporte. Entre os argumentos, disse que, apesar da redução de impostos federais, os gastos das empresas subiram bastante desde o último reajuste, em julho de 2012. No entanto, cidades como São Paulo e Feira de Santana reduziram o valor pago pelo passageiro.
Para tentar entender, de fato, o posicionamento do prefeito, elaboramos uma lista com alguns motivos que não o deixam enfrentar as empresas e reduzir a tarifa. Se tiver mais motivos, deixe a sugestão nos comentários.
1 – Com a choradeira em alta, o prefeito pode querer economizar tinta de sua caneta, que seria usada na assinatura do decreto de redução.
2 – Jabes não quer briga com a Viametro, empresa da família do deputado Ronaldo Carletto, de quem o prefeito foi cabo eleitoral em 2010 e será novamente em 2014. O Santo Miguel também é forte. Evitar encrenca com esse povo é sempre bom.
3 – Jabes não sabe fazer contas, daí não tem conhecimento do quanto a redução dos impostos federais impactaria na tarifa. A sindicalista Enilda Mendonça já deu uma aula ao prefeito (lembre aqui), pode solicitar outra.
4 – Jabes sabe que o ilheense costuma dar o braço a torcer. Protesta um dia e paga passagem mais cara durante todo o ano. Ele só não contava com o Reúne Ilhéus.
5 – O prefeito não gosta de ceder nem ouve bons conselheiros, só tem ouvidos para John. 

9 respostas para “CINCO MOTIVOS PARA JABES NÃO REDUZIR A PASSAGEM”

  • Dalton says:

    E o tal de Vila Nova adora dar espaço para o prefeito chorar…

  • Cala-te boca says:

    6 – Porque boa parte de sua campanha eleitoral em 2012 foi financiada por Ronaldo Carlleto curiosamente o proprietário da Viametro, da Rota e deputado estadual pelo mesmo partido de Jabes.

  • João says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um dia alguém conta a ver…

  • Paulo Magalhães says:

    O (lembre aqui) não tem link?

  • Paulo says:

    Acordos antigos…coloca o prefeito de Ilhéus aliado dessas empresas…vamos voltar na história…primeiro tinha a Sulba…uma empresa que era ligado ao governo estadual…quando acaba essa empresa entra a Santa Cruz,,,,depois a Gabriela e agora Viametro e a São Miguel se vc. pegar essa história vai perceber que Jabes foi o grande interlocutor para trazer para nossa cidade essas empresas de ônibus…então a pergunta é: Será que ele vai querer prejudicar teus amigos?
    Agora o povo precisa fazer sua parte, cobrar redução da tarifa e melhoria na qualidade dos transporte público da nossa cidade…isso é o papel de todo cidadão ilheense.

  • euzinha says:

    ele nao ta preocupado com o que o povo acha, pensa ou sente.
    Palavra de ditador nao volta atrás

  • pietro silva says:

    o 6º motivo: quanto a viametro e a são miguel doaram a campanha dele?
    mesmo que através de laranjas.

  • marco says:

    Será que o povo é tão burro pra compreender as coisas,paulo carlleto empresário de ônibus,e a são miguel apoiaram jabes na campanha,dizem até que financiou a campanha de jabes,coisa que eu não duvido,vocês acham que jabes vai ser contra esses empresários,me faça uma garapa de limão como diz o professor Benedito.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia