WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



ÊH PAIXÃO: PABLO DO ARROCHA REVOLTA FÃS DE UBAITABA

pablo-do-arrocha
Além de representar o que há de pior no estado em matéria de música, o grande astro e ídolo de jovens e adultos, Pablo do Arrocha, vem dando demonstrações que o sucesso lhe subiu à “cabeça”.
Em seu show na cidade de Ubaitaba, no último fim de semana, a voz romântica do mau gosto, revoltou seus fãs e a imprensa local, ao se negar a atendê-los. A decepção foi geral, principalmente daqueles que sonhavam em ter uma foto registrada ao lado do seu grande ídolo.
O caso repercutiu negativamente na cidade e nas redes sociais, maculando a imagem do cantor que, pelo gosto da população, possivelmente demorará a realizar outro show por lá.
Além disso, muitas pessoas presentes no evento reclamaram que o show começou muito tempo depois do previsto e só durou apenas uma hora.
São coisas do show bussiness arrocheiro…

15 respostas para “ÊH PAIXÃO: PABLO DO ARROCHA REVOLTA FÃS DE UBAITABA”

  • Badallo - Escorregou nas lantejoulas! says:

    Tudo não passou de uma leve crise de viadagem.
    Pior é se ele assumir de vez essas crises fricóticas!

  • Sylinha says:

    Esse povo parece q cheira gasolina, pagar pra ir a um show ver esse cara chorar, dizendo ele q é cantar, aff ninguém merece….êê chatice…..kkkkkkkk

  • Will Franklyn says:

    Êêêêêê Paixãããooo…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipe says:

    “… a voz romântica do mau gosto… ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ainda tem gente que paga pra ir numa bosta de show como este… em vez do povo evoluir, está regredindo.

  • Alex says:

    Quando um site não eh reconhecido e não tem Mídia procura falar de quem tá no Sucesso pra pegar Ponga, coisa que uma site comunicador deveria ter vergonha de fazer, você tira base quando um site tem respaldo pelas propagandas quem tem em sua Página e pelo que vi esse tem praticamente nenhuma, ai pergunto qual empresa não quer divulgar sua marcar em algo que tenha bastante credibilidade e sucesso falar mal é fácil, porque não fala mal dos governantes que deixaram ilhéus no buraco imenso seria um assunto melhor …

    Sem mais …

    • Felipe says:

      Então vá lá pedir um autógrafo para ele. Aproveita e dá um beijo também..KKKKK. Defendendo uma biba dessa. RS

    • welington says:

      Caro Alex,mesmo que tenha razão nenhum dos seus argumentos invalido o que foi dito na matéria. As musicas do cara são repetitiva até porque isso e característica do estilo musical dele e os assuntos das letras … tenha dó. Pablo e muito pobre musicalmente agora o artista e que não é, afinal, o que não falta e pessoas de mal gosto nesse pais, cada coisa que se vende. É outra coisa, vai fazer aula de canto pablo, so sabe cantar com esse agudo estridente, você vai pagar a consulta medica de seus fans ? Acho que não, afinal até vc, assim como sua música, e um chato e arrogante.

  • pois eu amo as musicas dele ninguem é perfeito

  • euzinha says:

    ta se achando…a culpa é desse povo peba q da ibope pra esse pebão horroroso

  • madamearrocha says:

    Pois fiquem os senhores sabendo q o show desse q vcs tanto malham, querendo dizer que tem gosto apurado e na verdade isso não têm, foi maravilhoso no Centro de Convenções, com a estatística de 10 mil pessoas. OK.
    O senhor Alex têm razão, vamos criticar a nossa administração e não um cara que até ja gravou pela som livre, só informação para os destraidos.

  • jorgr says:

    bem feito dá valor a uma merda desta

  • Otoniel says:

    Acredito que cabe ao blog “noticiar”, mas não emitir valores sobre o que é bom ou não, ou sobre quais as músicas que devo ou não ouvir. Sou incondicionalmente fã de Pablo, e sinto em suas canções, uma musicalidade que merecer ser dançada.

    • Andrei Sansil says:

      Otoniel, há tempos se descobriu que imparcialidade existe em lugar nenhum. Apesar do equilíbrio que buscamos sempre, o blog também é feito de opiniões como a sua, que foi aceita no comentário.

  • Lourival says:

    Assim como cada eleitor tem o governante que merece, cada fã tem o astro que merece. Com aquela voz extremamente aguda, que mais parece uma égua relinchando, as músicas são insuportavelmente repetitivas e monótonas . Mas, como diz o ditado ” Pau na bunda e cantor ruim é pra quem gosta mesmo!” , sempre vai ter um monte de idiotas valorizando essa anti-cultura musical, uma mistura de Waldick Soriano e Zezé di Camargo com diarréia.

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia