WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



HUMOR: PABLO DO ARROCHA E O REÚNE ILHÉUS

Revolucionários do Reúne Ilhéus flagrados em show de arrocha. (Foto: José Nazal)

Revolucionários do Reúne Ilhéus flagrados em show de arrocha. (Foto: José Nazal)

Nada de Caetano Veloso, Chico Buarque e Geraldo Vandré. Isso é coisa do passado. Revolucionário de hoje em dia que se preze dança é arrocha.
Prova disso é que dois dos principais membros do movimento Reúne Ilhéus foram flagrados em um famoso evento do citado gênero musical, sucedido em Ilhéus no último sábado (17).
Tal estilo é caracterizado por ter qualidade musical questionável e possuir letras que nada acrescentam de produtivos aos seus ouvintes.
Mas engana-se quem acha que os citados revolucionários do “Reúne”, estavam no festejo com intuitos meramente recreativos.
Na verdade eles foram entrar em contato com uma das atrações do evento, o “cantor” Pablo, para que ele concedesse autorização para que suas músicas pudessem ser executadas dia e noite em frente ao Paranaguá, aumentando de maneira consideravelmente irritante as pressões para que a administração municipal dê ouvidos às suas reivindicações.
Pois é, com essa tortura musical nos tímpanos alheios, sentimos que o citado movimento está bastante perto de ter seus anseios atendidos.
Ê paixão!

32 respostas para “HUMOR: PABLO DO ARROCHA E O REÚNE ILHÉUS”

  • Will Franklyn says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deveriam ter pensado nisso antes, ta vendo?! kkk

  • SMOKE says:

    Quem come farofa de dendê é o capiroto…

  • chumbica says:

    mais uma noticia top…

  • Hericles Santos says:

    Nada de produtivo na notícia.

    O Blog só perde a audiência com notícias como essa.

    • Mário Laranjeira says:

      Pq?
      Por não postar tudo que agrade os REVOLUCIONÁRIOS E OS SEUS PAPAIS?
      Por não agradar o partido fazendo politicagem suja contra o prefeito?
      ou quem sabe por postar a VERDADE QUE COMEÇA A APARECER?
      REÚNE ILHÉUS, REÚNA SUAS COISAS E DEIXEM A CIDADE ANDAR EM PAZ. (ninguém aguenta mais tanta BADERNA)
      Sei Não Viu

    • Marcos says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que blog mais SEM CREDIBILIDADE MEU DEUS.
      Como que um grupo de jovens, JOVENS MEUS CAROS, que estão deixando de estar em suas casas, com suas famílias, tratando dos seus assuntos, cuidando do seu futuro, para estarem nas ruas lutando por uma sociedade melhor, existe um alguém que ousa chamar isso de BADERNA como o querido reply acima que diz: “REÚNE ILHÉUS, REÚNA SUAS COISAS E DEIXEM A CIDADE ANDAR EM PAZ. (ninguém aguenta mais tanta BADERNA)”
      Primeiramente, baderna pra mim é roubar. Baderna pra mim é corrupção, baderna pra mim é ver o descaso e a falta de compromisso dos superiores para com o povo, ISSO É BADERNA. Lutar por direitos não é baderna meu senhor. Não sei se tens conhecimento histórico mas TODOS os eventos revolucionários relevantes da história da humanidade foram caóticos, ou você acha que a Bastilha caiu sozinha? –‘
      Olha, sinceramente, uma pessoa que escreve isso apenas confirma participação no esquema do sistema OU sofre da falta de profissionalismo mesmo. Espero de coração que o prefeito esteja remunerando bem quem quer que escreva esse lixo, porque em uma cidade onde PROVAS CONCRETAS de roubo contra a população são estampadas em blogs e afins, uma cidade onde o prefeito nem sequer reside, uma cidade onde a mais de um mês jovens PEDEM/IMPLORAM para CONVERSAR com o senhor prefeito e nem isso conseguem, vem um individuo e manda calar a boca dessas pessoas. É pedir pra ser chamado de COVARDE, é levantar a bandeira da hipocrisia e assinar embaixo no que diz respeito ao valor do caráter, que no caso creio ter seu valor bem estipulado.
      Fico feliz por saber que essa geração já foi, vai passar, logo logo cabeças diferentes tomaram cargos hoje tomados por infelizes como esse.
      AVANTE REÚNE!

      • Mário Laranjeira says:

        E quem perdeu o dia de trabalho hoje?
        E nos outros dias que estes imbecis fecharam a ponte?
        E quem vai ter que esperar por mais alguns meses pra ser atendido ou ter a consulta remarcada?
        REÚNE ILHÉUS?
        O POVO ILHEENSE….o verdadeiro POVO, DESAPROVA estes meninos filhos de papai sindicalista e patricinhas.
        V6 NÃO REPRESENTAM O POVO ILHEENSE!!!
        Quem representa este POVO que vem sofrendo ha anos com o descasos dos governantes FOI ESCOLHIDO DE FORMA DEMOCRÁTICA NO DIA 10 DE OUTUBRO PASSADO. NAS URNAS.
        O POVO ILHEENSE ESCOLHEU Jabes Ribeiro!!!
        Deu pra entender ou querem que eu desenhe?
        Sei Não viu

  • vovó says:

    De vez em quando é bom fazer humor para melhorar o ar pesado (e fedorento!) de Ilhéus.
    Mas o prefeito nunca está na prefeitura!!!!

  • Os revolucionários de hoje além de curtir arrocha não se misturam com o povão, o negócio é a elite no camarote.

  • ACORDA REÚNE says:

    Olha, sinceramente, isso não é nada, o REÚNE muitas vezes se colocou contra partidos, principalmente, um desses componentes, que esta frequentando e possivelmente se filiando ao PSOL.
    Segundo ponto, o professor de geografia, que é assessor parlamentar de Ângela, escreveu um texto sobre esse mesmo membro, tratando-o(a) como Herói, assim como ele(a) vem se colocando em suas postagens do facebook, sempre procurando destacar noticias com suas fotos fazendo parte do movimento.
    Os idolatradores que me desculpem, mas eu estou vendo um filme se repetir, como o de um vereador, que foi pra frente da prefeitura fazer zuada por falta de merenda nas escolas, se juntou a jabes e agora n se manifesta mais sobre nenhum problema da cidade.
    Eu acreditava sinceramente no Reúne, sou a favor de mudanças, quero muito ver as coisas acontecerem.
    Mas acho injusto uma pessoa levar o nome de um grupo nas costas, quando ela só aparece nos dias de manifesto.
    inclusive, todas as vezes que passo pela prefeitura observo se esses considerados “lideres” estão no local, mas nunca os vejo, só as mesmas pessoas, esses ai só aparecem mesmo na hora que querem se destacar no meio do povo, sabe o que isso me cheira? VOTE EM MIM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES! Espero que as pessoas acordem e não se iludam com esses discursos xulos, cheio de palavras enfeitadas para serem o centro da atenções! Só mais um detalhe, a família dessa pessoa é super envolvida com a política “lixo” desse estado, visando crescimento pessoal. Só ta com essas palhaçada, pois, assim como muitor puxa-sacos de JABES, não ganharam empreguinho. ACORDA REÚNE!

  • verdade says:

    Rpz…o povo tem que se divertir mesmo. Ja nao basta o caos que esta a cidade? Ja nao basta o tanto de coisa ruim que os jovens passam em ilhéus. Pessima escolha na publicação dessa materia. Perdeu credito.

    • Mário Laranjeira says:

      “TANTA COISA RUIM QUE OS JOVENS PASSAM EM ILHÉUS”…Os JOVENS POBRES NÉ? Pq pelo visto os JOVENS RIQUINHOS,POLITICAMENTE CORRETOS (PT), DEFENSORES DA MORAL e ENGAJADOS NAS LUTAS SOCIAIS estão muito bem obrigado. De dia fingem ser revolucionários na frente da prefeitura, a noite SHOW NO CAMAROTE ($$$). Sei Não Viu.

      • Bruno Menezes says:

        Quer dizer que por serem de poder aquisitivo maior, não poderiam estar defendendo que não é e teriam que ir p pista num show para provar para uns e outros que é pelo povo?

        • Mário Laranjeira says:

          Pelo povo rico deles né?
          Pq só estão nas ruas a mando dos opositores derrotados nas últimas eleições.
          Financiados pelos PARTIDO (aquele da estrelinha vermelha)e apoiados pelos politiqueiros de sempre.
          Sei Não viu.

  • Joana says:

    Ridículo !! O filhinho de Bebeto Galvão querendo garantir votos para o PAIZINHO. Maurico o mesmo que fez campanha para que Jabes assumisse a prefeitura municipal. #CHUPAMAURICIO. O retorno não deve ter sido bom, né ?

  • LEVANTA ILHÉUS says:

    ACORDA ILHÉUS, O que tem demais ouvir Pablo? Só pq é arrocha? Já procuraram ouvir as letras? Então, são pessoas normais e após 34 dias, sair da rotina é um pouco bom, o grupo é grande e se divide em tarefas, estava gostando muito do Ilhéus 24hs, mas sinceramente essa postagem foi de pessimo tom, para quem ai manda o povo acordar e reclama, vem pra rua participar, saia do sofá da sala ou da cama do quarto.

  • MARIA says:

    Não entendi a crítica. Revolucionários não tem “modelos”, o espírito e o comportamento revolucionário está na socconsciência das pessoas e desses jovens, independente do nível financeiro ou social. Eles igual a todos os cidadãos tem liberdade para frequentar show sim, mesmo arrocha que não agrada a muitos. Há fome é também de lazer, diversão, “passagens por preços justos”. Imaginem se esses jovens fossem alienados, presos nas “barracas” do desânimo. De dia a luta, de noite a DIVERSÃO SIM, precisam, merecem, tem esse direito.

  • Bruno Menezes says:

    Não escuto arrocha, não vou ao show mais acho que cada uma tem seu gosto e precisam ser respeitados. Desde que não me ofendam ou atrapalhem meu sono e bem estar podem até inventar quadradinho de 100. Até hoje nem sei como é pq busquei evitar. Discordo com o fato das pessoas que gostam desse estilo de musica sempre tocar esse som na maior altura. Mais quanto a discriminar pelo estilo musical vai contra o pensamento democrático. Se todo mundo que gosta de musica popular com arrocha, pagodão, brega, axé estivesse fazendo parte do movimento, então assim teríamos uma força maior. Pq quem se diz “rico” culturalmente, em sua maioria, fica é de braço cruzado, quando não se tem rabo preso.

  • Fiasco says:

    Playboy e Patricinha dando uma de Che Guevara. Kkkkkkkkkkkkk… tá de brincadeira né?

  • carla mara says:

    É muito fácil ser revolucionário deixando os bobos acampados no meio da rua e ir pro camarote de show, no melhor estilo. E desde quando filho de Bebeto Galvão vai ser revolucionário? O pai nunca foi.

  • jorge says:

    esse da foto é filho de bebeto galvão do sintepav e um dos donos da força sindical na bahia , aguardem para o ano q vem pai filho de braços dado pedindo voto e o povo otario so tomando no .

  • lucia says:

    e esse “reúne” estava aonde até 2013 heein??
    Tudo ridículo….Bando de fantoches de políticos…..usuários…
    A cidade precisa é que dêem solução!!
    Apareçam para oferecer ajuda e não para serem um bando de desocupados brincando de ser revolucionário….que vergonha e que pena de vocês!!! Fechar garagem de ônibus??? e quem tinha médico marcado há 5 meses??? problema da pessoa né??
    E quem precisa trabalhar??? problema de quem precisa trabalhar também né???

  • Bri says:

    Esse blog é tosco!

  • Tâmara says:

    Que palhaçada viu,quem garante que quem escreveu essa postagem não estava no show.Sou pobre e gosto de ir pra show de camarote,não é da conta de ninguém. Esse povo é ridículo,agora o povo do Reúne vai ter que deixar de se divertir pra você não ter matéria pra escrever,bonito.

  • Raphaela says:

    Vocês são ridículos , eu não sou patricinha muito menos filhinha de papai e estou junto com o Reúne . Não irei deixa de viver a minha vida fora do grupo por causa de ninguém , por favor , sejam mais criativos .

  • Raphaela says:

    Sou do Reúne e também estava no show de Pablo . Agora me diz , cadê a minha foto ai ?

    • ACORDA REÚNE says:

      Sua foto não deve estar aqui porque você não tenta aparecer nas custas do Reune. A questão é que, no meu ponto de vista, o blog fez um alusão, pois eles se destacam como lideres do reune, mesmo que o grupo não os nomeie dessa forma, eles aparecem em blog’s com cara pintada, eles sempre estão dando as entrevistas, escrevendo textos e blablabla, como se fossem os heróis do reune, quando existem pessoas que estão realmente fazendo o reune acontecer, sem querer nada em troca disso, penas a justiça, apenas o que o cidadão merece. Não se trata de ir a um show, se trata de que essas pessoas estão jogando politicamente com vcs e vcs não estão percebendo isso, eu sou contra jabes, acho um absurdo o que ele faz, e protesto diariamente acordando as pessoas sobre a realidade de nossa cidade, espero que vcs do reune n permitam que outro circo seja formado no meio de vocês.

  • Veraverdadeira says:

    Eu acho é pouco, eu quero é mais! Puro interesse politico! N vê quem n quer! Pendura uma melancia na cabeça,muito melhor!

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia