WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



JABES JOGA BAIXO E ACIONA A JUSTIÇA CONTRA GREVISTAS

Jabes Ribeiro. Foto: JBO.

Jabes Ribeiro. Foto: JBO.

O prefeito Jabes Ribeiro parece ter esquecido de algumas promessas de campanha, mas colocou em prática algo prometido há quase um mês, quando os servidores municipais iniciaram greve: recorrer à justiça para acabar com o movimento.
A judicialização da greve foi anunciada durante entrevista a um programa de rádio nesta segunda-feira (12). Segundo o próprio prefeito, a Procuradoria Geral do Município entrará com ação na justiça, questionando a legalidade da ação dos grevistas.
Não há data para a justiça ser acionada. Os sindicatos já temiam o golpe baixo do gestor e se preparam para questionar o processo, se for à frente.

6 respostas para “JABES JOGA BAIXO E ACIONA A JUSTIÇA CONTRA GREVISTAS”

  • rosinha says:

    AGORA ELE ACIONA A JUSTIÇA, QUEM DIRIA HEIN JR, SEMPRE TÃO “DEMOCRATICO” PARA CHEGAR AO PODER VALE TUDO.. FALAR QUE TUDO SE RESOLVE COM DIALOGO, E AGORA ESLA DIALOGA COM A JUSTIÇA, SE NEGA SIQUER A OUVIR OS SERVIDORES…JABES, AS COISAS NÃO FUNCIONAM ASSIM NÃO, TALVEZ VOCÊ NÃO SE LEMBRE MAS GREVE É UM DIREITO, ALIAS A UNICA ARMA QUE RESTA AOS SERVIDORES, QUANDO NÃO EXISTE A VALORIZAÇÃO. QUERO LEMBRAR QUE A ELEIÇÃO JÁ ACABOU, VAMOS TRABALHAR O SENHOR AGORA É PREFEITO, E SE NÃO ME FALHE A MEMORIA O SENHOR DISSE QUE UMA DAS RAZÕES DE ILHÉUS ESTÁ NO MARASMO ERA TER UM PREFEITO PREGUIÇOSO…E AGORA JOSÉ???????????????

  • Marco Antônio Oliveira says:

    é um grande grande sinal que o fim do jabismo se aproxima… estão perdidos e já não sabem mais para que apelar… quero ver esse sujeito & quadrilha sendo minados até o fim.

  • jaqueline says:

    uma vergonha,essa greve minha filha,já esta a um bom tempo sem aula; o bolsa familíla,colocar as crianças,na escola e acaba as crianças so pra dizer que esta matriculada por aprender que é bom.quero ver se essas crianças vão aprender alguma coisa.os postos de saúde então que vergonha viu

    • pietro silva says:

      Uma pergunta senhora jaqueline:
      desde quando sua filha está sem estudar? os postos de saude estão sem funcionar desde quando?
      O OLHA AS AS ESCOLAS, POSTOS DE SAUDE E OUTROS SETORES DA PREFEITURA ESTAM SEM ATIVIDADES DE HÁ MUITO TEMPO E ESTE PREFEITO DISSE QUE ERA O UNICO COM CAPACITADE PARA RESTAURAR O CAOS QUE O MUNICIPIO VIVE; E O QUE ELE FEZ? DEIXOU A SITUAÇÃO PIORAR PARA CULPAR OS SERVIDORES E SAIR COMO HEROI.
      Pietro Silva

  • Ilheense says:

    e tudo culpa do Sr Prefeito e sua equipe.
    Ao inves de valorizar os quadros de funcionarios concursados, optou por inchar a prefeitura com seus aliados e o mais grave, aumento real de salarios de ate 360%.
    Nisso que da ter uma cidade governado por quadrilha, mas tudo em nome da Lei.

    ate quando minha gente?

  • marco says:

    Está de parabens pietro silva pela colocação,esse pessoal em vez de ir pras ruas pedir o afastamento desse prefeito,quer culpar os funcionários pela situação do muinicipío,será que o povo tá sofrendo de amnésia,não lembram que o prefeito quando assumiu o cargo,a primeira coisa que ele fez foi demitir varios professores,médicos,funcionários das escolas e dos postos de saúde,e agora quer perseguir os que ficaram,até quando os funcionários vão ter que mostrar pra sociedade,que esta greve é culpa do prefeito ditador,basta o prefeito respeitar a lei e dar o reajuste de 5,84%,que é lei federal,será que essa jaqueline ia ficar satisfeita se o marido dela que é um pai de família não recebesse reajuste salarial,então dona jaqueline vá cobrar do prefeito.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia