WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



O VEREADOR CONFUSO

confusoA vida dos vereadores de situação, definitivamente, anda bastante complicada. Vendo de camarote a credibilidade da gestão ao qual dão sustentação na câmara, cair por terra gradativamente e em ritmo galopante, muitos já se preocupam seriamente com a possibilidade de terem suas trajetórias políticas maculadas ao serem associadas ao jabismo.
Um que não esconde o incômodo é o vereador Rafael Benevides (PP).
Ontem, durante a abertura dos trabalhos do legislativo no segundo semestre, Benevides notadamente se perdeu em seu discurso.
Por um lado batia no governo municipal, do outro tentava assoprar. Suava, titubeava, e no final das contas ninguém entendeu qual foi de fato o real posicionamento do vereador.
O citado edil já vem sendo apelidado nos bastidores de Confuso, remetendo a um personagem do programa humorístico Pânico na Band, que não consegue elaborar frases conexas, causando muitos risos em quem o assiste. 

1 resposta para “O VEREADOR CONFUSO”

  • Tiburcio - Le Giocondo! Ou seria o Mono Liso? says:

    Não é que o Cesar Benevides seja confuso. Muito pelo contrário e definitivamente, ele não é contra nem a favor, muito ao contrário e afirmativamente. Acho que ele é apenas acomodatício, complacente, comprazedor, transigente e pacífico!
    E Cesar Benevides pode ser descrito como ” Le Giocondo” ou seria “O Mono Liso”? O fato é que nem o Leonardo Da Vinci definiu o sorriso dela.
    Não se sabe ate hoje se Cesar Benevides, de mofa, está a sorrir do povo ou sorrindo pra Jabes. Arrisco um palpite: acho que é para o Jabes!

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia