WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



GUY VALÉRIO ADERE AO REÚNE ILHÉUS

Sem deixar a defesa incondicional do jabismo de lado, o blogueiro Guy Valério, que mantém o blog O Sarrafo, se juntou ao movimento Reúne Ilhéus. Informa o repórter Fábio Roberto que Guy deixou de lado as críticas ao coletivo e agora, como parte apoiadora dos atos e reivindicações, abrirá as portas de seu site para divulgar as informações do grupo que pede a redução da passagem na cidade.

Sem deixar a defesa incondicional do jabismo de lado, o blogueiro Guy Valério, que mantém o blog O Sarrafo, se juntou ao movimento Reúne Ilhéus. Informa o repórter Fábio Roberto (autor da foto acima), que Guy deixou de lado as críticas ao coletivo e agora, como parte apoiadora dos atos e reivindicações, abrirá as portas de seu site para divulgar as informações do grupo. As boas vindas foram dadas pelo Reúne no facebook.

5 respostas para “GUY VALÉRIO ADERE AO REÚNE ILHÉUS”

  • CUIDADO GRUPO DO REÚNE ILHÉUS, ISSO DEVE SER MAIS UMA ESTRATÉGIA DO ALCAIDE ABRAM OS OLHOS, GUY VALÉRIO É UM TREMENDO PUXA SACO DE JABES RIBEIRO.

  • Ilheense says:

    o movimento Reune Ilheus, cobra entre outros assuntos, a transparencia; portanto todo cidadao do “Bem”, que acho ser o caso de Guy, tem que apoiar este grupo e ser solidario com a missao nobre que eles realizam em prol desta cidade.

    Pode ate ter interesses politicos, mas o que esse grupo andam fazendo com licitacoes sendo dirigidas, é um escandalo.

    Se fosse um Pais sério ja estariam na cadeia!

    No site , O Sarrafo, ha materias que cobram a transparencia nas acoes da PMI.

    • pietro silva says:

      Interessante o comentario acima, mas faço uma pergunta: porque ele não divulga as armações nas licitações que estão sendo feitas?
      A do lixo, pacto por ilhéus, xerox, etc, etc…

  • Pedro Dantas says:

    Não é verdade a adesão do Grande Guy Valério ao REUNE ILHÉUS. Estava ele apenas tentando convencer os meninos a promoverem, com urgência, o DISPERSA MENINOS, que aliás, já passou da hora.
    Observem que até Socorro, ela mesma, que tinha descaradamente pongado no movimento, já arrumou seus panos e voltou a focar a sua LEAL atuação em combater o Porto Sul, razão da existência do Nossa Ilhéus.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia