WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2013
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



CÂMARA DE ILHÉUS EXONERA DIRETORES

camaraCom a corda no pescoço, a câmara de vereadores de Ilhéus exonerou os diretores adjuntos de todos os gabinetes. A medida, teria alegado o presidente da câmara, Dr. Jó, foi forçada pelo alto índice de gastos com pessoal.
No legislativo, só podem ser gastos com pagamento de salários 75% das receitas.
A tábua de graxa alivia os cofres da câmara, já que os diretores adjuntos recebiam cerca de 3 mil reais por mês.
A medida foi bastante criticada por vereadores da base e da oposição e deve ser mantida somente até o fim do ano, quando o valor do repasse recebido pela câmara será revisado.

4 respostas para “CÂMARA DE ILHÉUS EXONERA DIRETORES”

  • Internauta says:

    Prezado blogueiro, gostaria de informar ao sr. que os diretores adjuntos recebiam cada um R$ 2.650,00 o que com desconto de INSS e IRF era pago líquido R$ 2.309,92
    Agora seria interessante o senhor divulgar aqui a existência de alguns cargos que foram mantidos, a exemplo da OUVIDORIA. Esta sim, com salário já líquido de 3.500,00 e que a Câmara não tem ouvidor, ou seja, a OUVIDORIA é só LARANJA.
    Por favor, não suprima este comentário, o qual já copiei e colei e apresentarei a outros blogs e aos vereadores de oposição para que se pronunciem também, pois TODOS eles tem ciência desta situação!

    • Andrei Sansil says:

      Internauta, seu protesto tem pouca validade, ainda assim, será liberado. Você se mantém no anonimato. Você tem como respaldar sua afirmação? Obrigado.

      Andrei Sansil – Editor.

  • Waldemir Correia says:

    Por que algumas pessoas insistem em se manter no anonimato??? no meu celular eu mesmo não mais atendo ligação com número restrito ou coisa similar, e se fosse editor de um blog ou site não publicaria nada que não identificasse o autor de uma denúncia ou comentário. Mesmo sabendo que existe ferramentas para identificá-los. Isso é de uma presepada sem precedentes.
    Se identifica moço!!!

    Waldemir Correia

  • Carlos Cesar says:

    Eu sou favorável a corte de gastos, principalmente quando atinge funcionários contratados ou comissionados, sangues-sugas que não trabalham, e só servem para inchar a folha de pagamento dos órgãos públicos.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia