WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



















PSB PENSA ABANDONAR O JABISMO

Partido teme que imagem de Bebeto Galvão fique queimada ao ser associada ao jabismo.

Partido teme que imagem de Bebeto Galvão fique queimada ao ser associada ao jabismo.

A cúpula estadual do PSB analisa seriamente a possibilidade de abandonar o governo do prefeito Jabes Ribeiro, onde ocupa a pasta de Turismo, com o secretário Alcides Kruschewsky.
Há militantes que defendem um rompimento imediato, motivados principalmente pela forma que Jabes vem tratando os servidores públicos municipais e pela inoperância convencionada do Paranaguá.
Outro fator preocupa os militantes: Preservar o grande patrimônio político conquistado em 2010, com Bebeto Galvão sendo o candidato mais bem votado de Ilhéus.

6 respostas para “PSB PENSA ABANDONAR O JABISMO”

  • Marco Antônio Oliveira says:

    DEMOROU!

  • marco says:

    Quero ver até quando esse prefeito ditador vai aguentar,pois o reúne ilhéus e os funcionários publicos não vão recuar,não vai demorar é a população se revoltar e ir as ruas pedir a saída dele,jabes ou você governa ilhéus com respeito, ou então salta fora,essa desculpa e esse chororô que a cidade não tem dinheiro é uma tremenda mentira,sabemos que ilhéus tem problemas,como em outras cidades,mas os prefeitos estão trabalhando,estão buscando soluções,enquanto que você em vez de trabalhar fica o tempo todo nas radios contando a mesma história,parece até que o progama de vila nova é o gabinete do prefeito,vai trabalhar que é melhor,lembre-se que você assumiu foi pra tirar ilhéus dessa situação,como você mesmo declarou nos meios de comunicações,você já sabia de todos os problemas de nossa cidade,prefeito tá faltando da sua parte humildade e respeito para a população de ilhéus,só depende da sua pessoa para que a cidade volte a funcionar,resolva o problema do reúne ilheus,em várias cidades do país baixou o preço da passagem,e por que ilhéus não pode?e o funcionalismo merece o reajuste,é lei,afinal de contas quem teve aumento até agora,foi o prefeito,secretários e vereadores,já para os funcionários nem o reajuste vocês querem dar.

  • Pedro Dantas says:

    Acredito que Alcides, antes de ter compromisso com o PSB, tem compromisso com Ilhéus e portanto não vai abandonar o governo de Jabes pelo fato dele estar enfrentando uma quadra de dificuldades.
    Vejo no entanto que Bebeto Galvão faz exatamente o que era esperado. Apoia o Coletivo Reune Ilhéus que inclusive tem no seu filho um dos principais articuladores. Aposta num grande desgaste de Jabes o que impossibilitaria uma luta pela re-eleição, passando assim a ter, na sua ótica, chance de ganhar a Prefeitura de Ilhéus nas próximas eleições.
    Simples assim não é Bebeto?
    Acontece que o povo conhece-o muito bem e em nenhuma hipótese ira elegê-lo.
    Se este rapaz, o Sr. Bebeto Galvão, para satisfazer um sonho maluco é capaz de trazer tanto mal para a nossa cidade, imagina o que ele poderia fazer se por um descalabro viesse a se tornar Prefeitura da nossa terra?
    Toma jeito rapaz. Deixa Ilhéus em paz, bota sua viola no saco e vai aprontar em outra freguesia.

    • Noemia - T. Vilela says:

      Parabens, Pedro Dantas, poucas pessoas tem a sua coragem, em resumo disse absolutamente tudo, só realmente quem não o conhece pode te-lo como salvador da Pátria. de oportunistas de plantão Ilhéus esta cheio. CHEGA.

  • pietro silva says:

    Bebeto nem deveria ter dado apoio a este prefeito, mas antes tarde do que nunca.
    Bebeto é liderança nova e Ilhéus precisa de novos pensamentos para a cidade evoluir, já perdemos mais de dezoito anos com esse prefeito.
    Saudações
    Pietro Silva

  • acredito que todos os politicos são iguais,quando não esta no poder é uma coisa quando entra é outra totalmente.

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia