WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa sesab bahia Neste site
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



UMA FEDENTINA SÓ

Esqueçamos o lide, o que é uma afronta ao jornalismo, mas se faz necessário neste caso. Este post remonta aos últimos meses do governo Newton Lima. Há quem diga que faz lembrar todo o governo do ex-prefeito. Enfim, ao lide.
É uma prova de resistência caminhar pelo centro de Ilhéus neste domingo. Resistência à fedentina que toma conta do centro histórico, das praias e do terminal urbano, o ponto mais sujo de toda a cidade.
Com os servidores da varrição em greve e sem qualquer medida de emergência tomada pelo governo, a sujeira impressiona. 
O quarteirão Jorge Amado, onde ficam a casa onde o escritor passou parte da infância e o Teatro Municipal, é uma imundice só. No terminal urbano, local de grande fluxo de pessoas, o lixo se amontoa nos cantos. Dá vergonha.

4 respostas para “UMA FEDENTINA SÓ”

  • TIAGO says:

    Dá vontade esse lixão todo do centro da cidade e colocar na porta da casa de Jabes. Ah, esqueci que a casa que ele mora fica em Salvador… nem tem graça..

  • Laudemilson baleiro - Calma gente! says:

    Alguém falou que viu o secretário Isaac hoje, bem cedinho, numa azáfama danada, com vassoura e pazinha varrendo as ruas do centro e aplicando desinfetante! Calma gente! Breve ele chega aos bairros. Calma que ele vai deixar tudo limpinho e cheiroso!

  • Cezar says:

    Alguém sabe o endereço de Jabes em Salvador?

  • Fabricio Andrade says:

    É gente com os garis em greve a coisa ta feia mesmo. Também vamos nos culpar também né, a maioria das pessoas fazem questão de jogar o lixo pelo chão, a higiene dos Ilheenses é zero. Somos nós que colaboramos com a sujeira!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia