WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

















ATO CONTRA A “INDÚSTRIA DAS MULTAS” VAI PARAR O TRÂNSITO DE ILHÉUS

 

radar de velocidadeDonos de veículos convocam para as 16h desta sexta (26) carreata contra a “indústria das multas” instalada em Ilhéus.
Um dos organizadores do ato, o vereador Cosme Araújo recomenda que, a partir de hoje, nenhum dono de carro pague qualquer tipo de multa, desconsiderando totalmente as notificações absurdas e imperativas, como forma de protesto.
O ato condena o “excesso” de radares de trânsito e a “falta de transparência” na aplicação dos recursos arrecadados com as multas.
Confiram o trajeto da carreata, divulgado pelo blog Agravo: Avenida Litorânea Norte com destino à Barra de Itaípe, seguindo pela Avenida Ubaitaba, contorna o 2º BPM, retorna pela Avenida Hamilton Ignácio de Castro, passa pelo Parque Infantil, seguindo à Avenida Antônio Carlos Magalhães em direção ao Fórum Epaminondas Berbert de Castro, onde haverá um ato público. Do Fórum, a carreta seguirá pela Rua da Linha e Rua Tiradentes, com destino à Praça Cairú, onde haverá o segundo ato. Da Praça Cairú a manifestação seguirá à Praça São João Batista, no bairro do Pontal, onde a carreta será encerrada.

3 respostas para “ATO CONTRA A “INDÚSTRIA DAS MULTAS” VAI PARAR O TRÂNSITO DE ILHÉUS”

  • TIAGO says:

    (Repito aqui o comentário que fiz em outro blog)
    “Está mais do que na hora de revivermos nossa infância traquinas saindo às ruas com nossos badoques em riste, prontos a apedrejar todos os “pardais” que pousam sobre os postes da cidade. A diferença é que não teremos aquele velho peso-na-consciência depois de ter abatido os ” inocentes pássaros” e o sorriso pueril de orelha a orelha, radiante pela proeza de acertar os alvos em cheio com um balaço, será autêntico.”

  • TIAGO says:

    Que as pedras lançadas pelos badoques faça desabar do céu não mais penas e respingos de sangue de um pardal eufórico com o seu ressoante piar-piar, mas sim estilhaços de vidros cabos e lentes de um “pardal” doca que não consegue mais olhar porque não terá mais “olhos” para dar um flash!

  • Mamau says:

    Só toma multa quem desobedece os limites…

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia