WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pm ilheus Neste site
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



ISAAC NEGA TER PARTICIPADO DE APREENSÃO DO TRIO

Isaac Albagli. Foto: Correia Neles.

Isaac Albagli. Foto: Correia Neles.

O secretário de serviços urbanos de Ilhéus, Isaac Albagli, entrou em contato com este blog para explicar que não estava no momento da apreensão do mini-trio usado por manifestantes em Ilhéus. O veículo foi apreendido na manhã de ontem (quarta, 24), por estar sem os documentos (lembre aqui).
Segundo Isaac, um agente de trânsito, de mesmo nome, foi o responsável pela apreensão.
Ontem, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhéus (Sinsepi), Lú Machado, afirmou que a apreensão tinha como objetivo minar o movimento. Segundo ele, o veículo estava regular, informação contestada por Albagli.
De acordo com o secretário, “na Ciretran descobriram que o veículo está totalmente irregular, com pintura de cor diferente, além de outras graves irregularidades. Praticamente todos os veículos de som compareceram à Sutran para regularização. Este não apareceu ou não atendeu a legislação” escreveu Isaac.

6 respostas para “ISAAC NEGA TER PARTICIPADO DE APREENSÃO DO TRIO”

  • pietro silva says:

    Coincidencia, o agente de transito tem o mesmo nome do Secretario.
    Mas os agentes não estão de greve, ah mais este tem de mostrar trabalho; e os outros veiculos que circularam ontem em Ilhéus, todos estavam com a docuentação regular?
    Ou este Agente de transito teve um orientação esoecial?
    perguntas no ar:
    Saudações
    Pietro Silva

  • estou de olho says:

    mesmo negando a participacao, a logica é que teria dado a ordem de apreensao!

    Essa turma nao se endireita!

    acha que o cidadao ilheense é idiota, alias devem ter esta certeza apos a construcao de um Porto Pesqueiro sem finalidade e ter eleito um prefeito que todos sabiam da quantidade de processos que carrega no TJ.

    Eleito pela minoria dos eleitores, verdade seja dita!

    Quem venceu as eleicoes foram os ausentes+votos brancos +votos nulos.

  • Karim Mustafàh - Equivalência ambivalente, ou não? says:

    Como residente em Ilhéus, gostaria de sugerir ao secretaríssimo Isaac Albagli, que essa isolada e simbólica excepcionalidade administrativa eficientemente aplicada contra o minitrio dos sindicalistas, fosse também incluída e adotada como procedimento regular à rotina das atividades da sua secretaria, e não somente para atender conveniências singulares e interesses outros. Nada pessoal e/ou demeritório aos procedimentos adotados para com o infausto minitrio. Mas um alerta se faz necessário à percepção da sua secretaria quanto às dezenas de minitrios, inclusive aqueles indevida e regularmente fixos e os pontuais “paredões” que se espalham às dezenas no centro e bairros de Ilhéus importunando e tirando o sossego e o sono dos cidadãos trabalhadores, em frontal desrespeito aos nossos direitos e às normas legais que proíbem esse tipo sonorização desordeira e irregular.

  • Ciro Leite says:

    Karim é um homem de bem. Conheço-o desde os velhos tempos da Radio Cultura, e sei que seus escritos são sempre em defesa da nossa cidade. Informo ao amigo Karim que ações desse tipo são realizadas diuturnamente inclusive com apreensão de veículos.

    • Anonymous says:

      Ciro, então apenas você vê apreensão de carros de som. Porque na Avenida Soares Lopes, Praça da Urbis, do Malhado, entre diversos pontos da Cidade, só encontramos paredões acabando com o sossego dos moradores. Ahhhh, deixa de hipocrisia também né? Ou tá mamando na teta de Jabes?

      • Ciro Leite says:

        Não mamo e nunca mamei em tetas de governo, diferentemente de muitos anônimos que mamaram outrora e estão doidos para uma reprise.
        Ciro

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia