WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  





















ILHÉUS: MORADORES DE CASTELO NOVO SOFREM COM A SITUAÇÃO DA ESTRADA

Conforme noticiamos AQUI, a vida dos moradores do distrito da Lagoa Encantada se converteu em uma espécie de via crúcis.
Isso devido ao estado de conservação da estrada vicinal que dá acesso à localidade, que impossibilita que os coletivos que fazem linha para lá, completem o itinerário.
Como resultado disso, os moradores, caso queiram vir até a sede do município, estão sendo obrigados a caminhar cerca de 8km, além de pagar a passagem.
Pois bem, hoje obtivemos informações afirmando que a situação dos moradores do distrito de Castelo Novo é bem parecida.
Segundo um dos moradores, também devido ao estado da via que dá acesso à comunidade, os coletivos não conseguem chegar até o ponto final, e as pessoas estão sendo obrigadas a completar o trajeto de 4km, a pé.
Mais um caso que merece a interferência positiva da secretaria municipal competente.

2 respostas para “ILHÉUS: MORADORES DE CASTELO NOVO SOFREM COM A SITUAÇÃO DA ESTRADA”

  • Ilheense says:

    esta situacao é por toda a regiao cacaueira, nos ramais vicinais, é caotica: Santa Luzia, Una, Camacan,Uruçuca,etc…
    E falta é vergonha na cara dos prefeitos, sabendo que é uma reigao com predominacia agricola.

    Creio que quanto menor o IDH da regiao,maior o repasse de recursos da Uniao para minimizar a pobreza da regiao? Sera mesmo?

    é uma forma de empobrecer a regiao, mas enriquece os municipios comtemplados com recursos a fundo perdido, o problema esta na aplicacao desses recursos, é so dar uma olhada nas paginas politico-policiais, ou nos prefeitos condenados por improbidade.

  • maria conceição ferreira santos says:

    caros amigos desta seção o assunto nada se refere, mas estou pedindo ajuda medica para o sr. Alfredo aposentado que teve derrame e hoje mora na beira do rio em castelo novo com sua esposa velhinha que mal pode ajudar seu marido, pois o mesmo não pode se locomover da cama, ele esta precisando de assistência medica a onde ele mora nem tem água na casa eles vivem de aluguel nos tempos atras eles trabalhavam nas fazendas de cacau,hoje eles estão abandonados nem um filho se preocupa em ajuda-los eu sou a unica filha que se preocupa mas não posso fazer nada moro em são paulo e não tenho condições eu só tenho o telefone da vizinha deles a Sr(a). Nalva 36894068 por favor será que alguém possa ajuda-los entrar em contato com este telefone a Nalva vai chamar a dona Maria sua esposa,mas uma vez peço por caridade ele precisa operar da hernia, muito obrigada pelo apoio. Conceição- 07-01-2016.

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia