WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



UFESBA ABRE CHAMADA PARA PROFESSORES

A Universidade Federal do Sul da Bahia abriu a primeira chamada para recebimento de propostas para professores que queiram ensinar na instituição.
O interessado precisa ser servidor público federal na carreira do magistério, ter título de doutor ou equivalente, experiência ou expertise reconhecida nos campos de atuação previstos e conhecimento em pelo menos uma língua estrangeira.
Propostas coletivas submetidas por líderes e/ou conjunto de membros de Grupos de Pesquisa consolidados, devidamente registrados no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, serão encorajadas.
A avaliação será feita por meio de apreciação do Currículo Lattes, julgamento das Propostas de Trabalho pelo núcleo inicial de implantação da Universidade e participação em Oficinas de Trabalho e Seminários de elaboração do Plano Estratégico de Implantação da Universidade.
As inscrições podem ser feitas pelo site da Ufesba (clique aqui). É necessários preencher o formulário online.
A primeira chamada foi aberta em 20 deste mês. A segunda será em 20 de setembro.
As aulas da universidade devem ser iniciadas em setembro do próximo ano.

4 respostas para “UFESBA ABRE CHAMADA PARA PROFESSORES”

  • Sei o quanto é importante o funcionamento da UFESBA e quanto esta conquista vai significar para os baianos. Acompanhei todo o processo de implantação da Universidade e durante este processo estava me preparando para os possíveis concursos. Hoje fiquei muito triste ao saber que houve a opção por chamada de professores já concursados em outras instituições. Sei que é importante constituir um corpo docente qualificado para colocar a Universidade em funcionamento, mas estas chamadas tiram o oportunidade de quem espera por uma vaga como professor na Instituição, através de concursos.De qualquer modo, desejo sucesso para a UFESBA.

  • Observador says:

    Cara Ângela, tais chamadas são apenas para a implantação. O reitor tem dado diversas entrevistas relatando que os concursos serão abertos em breve!

  • Poliana says:

    Bom, também tenho acompanhado a evolução da UFESBA e realmente acredito que será necessário concurso público! Estou muito empolgada! Aguardarei!

  • Neidiane Sá says:

    Prezados

    Gostaria de saber se os candidatos aprovados dos Institutos Federais, que ainda não foram convocados, poderão ser aproveitados para a UFESBA? Falo isso pois no Edital do concurso que fiz (em 2012) constava, que se a instituição federal tiver interesse no candidato, o mesmo poderá ser convocado.

    Grata

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia