WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



SINDICALISTA ACUSA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ABUSAR DE DIÁRIAS

Lú e Ledívia.

Lú e Ledívia.

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhéus (Sinsepi), Luiz Cláudio Machado, o Lú, concedeu entrevista ao radialista Gil Gomes, durante o programa Alerta Geral desta quarta-feira (24).
Na conversa, o sindicalista afirmou que a secretária de saúde, Ledívia Espinheira, tem ameaçado os servidores de sua pasta, prometendo cortar o ponto caso não retornem ao trabalho. Todo o funcionalismo municipal este em greve desde a segunda-feira (22).
No ar, Lú propôs que a secretária cortasse o próprio ponto nos dias em que viaja para Salvador, “onde mora”, com diárias cedidas pelo município. O espaço está aberto para a secretária se manifestar.
O sindicalista engrossou o coro pela continuidade da greve. Afirmou que o movimento continuará até que o prefeito apresente proposta de reajuste para todas as categorias e voltou a contestar o percentual de gastos do município com folha de pagamento.
Segundo Lú, os números apresentados pela prefeitura são “mentirosos”. Nas contas do município, hoje se gasta 65% de toda a receita com pessoal. Os sindicatos afirmam que o percentual não passa de 59%. A lei determina o máximo de 54%.
O prefeito Jabes Ribeiro usa o alto índice de gastos com pessoal para negar o reajuste aos servidores. 

1 resposta para “SINDICALISTA ACUSA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ABUSAR DE DIÁRIAS”

  • Helena says:

    É isso aí, a secretaria pode trabalhar quando quiser e ainda usar diarias e passagens para viajar, enquanto os servidores que carregam a secretaria nas costas ouve o mau humor do povo por falta dos atendimentos, pode ficar sem salario e sem aumento. Viva a esperança no peito viva por amor a Ilhéus, e voltem ao trabalho.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia