WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus



its brasil







casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

american park

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



SAMU DE ILHÉUS PASSARÁ POR AUDITORIA

samuPor meio de decreto, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, determinou a realização de uma auditoria operacional no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), inclusive na Central de Regulação.
Hoje, o serviço conta apenas com uma ambulância, o que torna impossível o atendimento a todas as solicitações.
Segundo a Secom, a medida foi adotada considerando a relevância do serviço público de atenção à urgência e as diversas queixas de ineficiência no funcionamento do serviço no município.
O objetivo da auditoria é avaliar a prestação do serviço, especialmente quanto ao cumprimento dos indicadores estabelecidos pelo Ministério da Saúde e a legislação que dispõe sobre seu funcionamento, com exame dos meios materiais, técnicos e de pessoal utilizados.
Conforme o decreto, a Corregedoria Geral do Município terá um prazo de 30 dias para apresentar relatório da avaliação, apontando as eventuais deficiências e sugerindo medidas para a melhoria no serviço e, se for o caso, as responsabilidades.

1 resposta para “SAMU DE ILHÉUS PASSARÁ POR AUDITORIA”

  • Carlos S. Bittencourt - Infestação por Nematódios says:

    Não é necessário esse tratamento formal, pedagógico e intencionalmente burocrático para comprovar a falência por sucateamento, do nosso combalido SAMU.
    Com apenas uma ambulância em operação, fica evidenciada a impossibilidade do atendimento dos chamados de urgência que partem duma população urbana literalmente desassistida, acima de 180.000 habitantes.
    São por essas e outras atitudes desse governo preguiçoso e incompetente, que a população se mostra revoltada para com tanta política e nenhuma ação efetiva em benefício do povo, mesmo após transcorridos sete meses da posse de Jabes e seu grupo.
    Ainda assim, não obstante o tal “perrengue” financeiro do município alardeado pelos palacianos, os régios salários do primeiro escalão e de outros nomeados são depositados pontualmente em suas contas bancárias, sem que prestem ao povo uma única contrapartida em forma de atividade laborativa!
    Vale lembrar: Paciência tem limite.

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia