WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus secom bahia solidaria Neste site
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  





ATO OU EFEITO DE BATER EM CACHORRO MORTO

cachorro mortoEm uma postagem no seu perfil do Facebook, o blogueiro ilheense Emílio Gusmão afirmou que bater no governo municipal dá audiência para sites e blogs locais.
Ora, isso ele disse antes do site Pimenta ter publicado o resultado de uma pesquisa encomendada pelo Governo do Estado, onde foi apontado que 82% dos ilheenses reprovam a gestão de Jabes Ribeiro.
Mas nós, ante a nossa postura explícita de desaprovação dos métodos políticos do jabismo, já sabíamos.
Prova disso é que, explicitando o que há de negativo em tal desgoverno, em poucos meses de vida na blogosfera, alcançamos logo a predileção dos ilheenses, abocanhando a primeira colocação em acessos entre sites e blogs locais.
A questão não é simplesmente “bater”, e sim mostrar o que há de errado.
Logo, qualquer ilheense que não viva em uma espécie de redoma, onde tudo que lhe cerca é belo e perfeito, não foi tarefa das mais difíceis se identificar rapidamente com os nossos conteúdos publicados.
Contrariando a lógica do citado e respeitável colega de profissão, o certo é que a própria existência do jabismo já é motivo suficiente para dar muito Ibope aos sites que publicam os seus feitos, já que, definitivamente, não há nada a ser elogiado nessa gestão municipal, considerada por especialistas como a pior da nossa história recente.
Mas, ante os altíssimos níveis de reprovação do prefeito, a história começa a ser reescrita.
A questão não é criticá-lo para ter audiência e sim convivermos com a desagradável e desumana sensação de que estamos batendo em cachorro morto.
E covardia, sinceramente, não é algo que costumamos ser partidários.

1 resposta para “ATO OU EFEITO DE BATER EM CACHORRO MORTO”

  • Leoncavallo Borguese - A inveja mata! says:

    Por quais razões ou motivos vocês desceriam a níveis de “bater” numa carcaça de cachorro, uma carniça em adiantado estado de decomposição? Pra que? Ainda mais sujeitos a contraírem uma pestilência e fedor de carniça?
    O crescimento absoluto dos acessos e a reconhecida liderança de audiência alcançada pelo Ilhéus 24 Horas se devem não só ao excelente jornalismo opinativo, noticioso e informativo, pautado com inegável qualidade editorial, independência, imparcialidade e respeito no trato com as informações que postam disponíveis aos seus milhares de acessos diários dos internautas.
    O Ilhéus 24 Horas já é uma realidade que preenche as necessidades jornalísticas informativas de toda a população de Ilhéus e da Bahia. Estamos cansados de Blogs ambíguos e sites eufêmicos, de aluguel.
    Só espero que o Ilhéus 24 Horas também não venha a ser cooptado pelo$ encanto$ da banda podre do cenário político ilheense, que a tudo corrompe, transmuta e amolda à$ sua$ vontade$.
    Parabéns pelo empenho jornalístico.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia