WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

















MAIS UM EPISÓDIO DA SAGA: BAIRROS ABANDONADOS PELA PREFEITURA

Essa é a situação do bairro da Ceplus em dias de chuvas. Devido ao descaso da prefeitura e obras irresponsáveis por parte da Embasa, os prejuízos em especial para os moradores são grande. Quem não tem carro é, literalmente, obrigado a ter que enfiar o pé na lama para poder passar. (Foto: Marcos Vinícius)

Essa é a situação do bairro da Ceplus em dias de chuvas. Devido ao descaso da prefeitura e obras irresponsáveis por parte da Embasa, os prejuízos, em especial para os moradores, são grandes e visíveis. Quem não tem carro é, literalmente, obrigado a ter que enfiar o pé na lama para poder passar. (Foto: Marcos Vinícius)

1 resposta para “MAIS UM EPISÓDIO DA SAGA: BAIRROS ABANDONADOS PELA PREFEITURA”

  • eu ja sabia says:

    Essa lagoa ilustrada nas fotos estão cheias de crateras que são inimigas das bicicletas, pois derrubam inúmeros ciclistas que arriscam enfrentar o alagado.
    Esta foto representa as duas extremidades da rua Oduvaldo Evaristo Bacelar mais conhecida como a rua principal da Ceplus, os moradores do Ilhéus II, Nossa senhora da vitória, Rua da palha, Couto, Santo Antônio e demais localidades da periferia sul de Ilhéus estão tendo de enfrentar uma buraqueira que nunca se viu igual em Ilhéus. Esta esburacado no trevo do Opaba, na entrada do Nelson Costa, antes do semáforo da Hernani Sá, depois da garagem da São Miguel. Prefeito de Ilhéus esta acabando com os carros, motos, ônibus, caminhões e bicicletas.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia