WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coronavirus 155 Neste site
julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  









SECRETÁRIO DE TURISMO DE ILHÉUS AGRIDE EX-FUNCIONÁRIO DA CÂMARA

Zito e as marcas deixadas por Alcides. Foto: Ilhéus 24h.

Zico e as marcas deixadas por Alcides. Foto: Ilhéus 24h.

Hoje a tarde, durante manifestação de pequenos produtores da região de Olivença, em frente à prefeitura, o ex-funcionário da câmara de Ilhéus, conhecido por Zico, foi agredido pelo secretário municipal de Turismo, Alcides Kruschewsky.
Segundo a vítima da agressão, ele e mais um grupo de pessoas reclamavam que, enquanto a prefeitura faz festa, a saúde e a educação seguem entregues as traças.
Nesse momento, o citado secretário teria se descontrolado e partiu para as vias de fato, o espancando.
Tentamos contato com Alcides, mas o mesmo se trancou no gabinete da prefeitura e não quis falar com a nossa equipe de reportagem.

31 respostas para “SECRETÁRIO DE TURISMO DE ILHÉUS AGRIDE EX-FUNCIONÁRIO DA CÂMARA”

  • michelle says:

    Esse Zito nao vale nada, na época de Valderico nunca respeitou os funcionarios,era ele e o ladrão do sandro, éramos perseguidos por um Joao ninguem q nada entendia de saude e mais qdo passavamos na rua eramos agredidos e xingados a exemplo disso uma funcionaria chegou a dar queixa dele, agora vem se passar de coitadinho?? Conta outra!

    • Nao Justifikation uma violencia,tamanha,um cidadao tem direito sim de lutar ,revindicar,seus direitos,me Admiro muito a Sensors d.michele,que cidadao é Mae de Familia que a Sensors é,so por ele ser um simples,homem comum ,discriminacao é Crime.

  • Claudio says:

    Você está correta Michele , meus pais eram funcionários na saúde e sofriam demais com as pertubações dele . Está se tornando o segundo Fábio Barreto , anti – pático , e enche o saco de todo mundo . Já estava na hora !!

  • Observador - Seria perda momentânea da razão? says:

    Antonio Prata defendeu o politicamente correto em seus textos, afirmando que, no Brasil, ser politicamente incorreto equivale a ser um “senhorzinho de engenho”, e disse que procura fazer uma espécie de “autorregulamentação” ao escrever. (Escreve na Folha de S. Paulo)
    Mesmo vivenciando regime hipócrita de inverossímil democracia; ainda assim, há que se respeitar a Constituição Brasileira que, em seu Artigo V nos assegura: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”. Ou não? A presunção do poder político e financeiro autoatribuído por esse senhor de primeira categoria, certamente o torna inatingível pelas mãos escorregadias e frágeis da justiça, como em outros fatos adormecidos em barras judiciais de outras Varas.
    A suposta agressão física em reação e resposta a suposta agressão verbal praticada por um ex-barnabé da Câmara contra si, dão-nos sinais nítidos do seu desajustamento para com a convivência social civilizada e harmônica, sobreagravada ainda mais, por se tratar de Servidor Público, mesmo que nomeado.
    Se comprovada a suposta agressão, tal fato denigre não só a imagem do suposto secretário agressor, tanto quanto do governo de Jabes, onde colabora no primeiro escalão.
    Há um transbordamento posto em revolta popular nas ruas; uma insatisfação que tem origem nos tais pressupostos de imunidades, indulgências prévias e poderes suprademocráticos inerentes à classe política e seus agregados no poder.
    Indubitavelmente um tiro no pé. Esse é o momento errado, quando deveria ser nunca; para um político praticar violências físicas contra um cidadão comum; como se não nos bastasse à violência repressiva praticada pelas polícias contra o povo mobilizado em passeatas de protestos.
    Em outros tempos, um arguto advogado arguiria no mérito da sua defesa, um atentado violento à honra seguido de perda momentânea do controle e da razão! Agora já não cabem.

  • joselito says:

    Deveria ter batido mais nesse elemento. não apoio a atitude de Alcides mas esse Zico já passou de apanhar muito, ele não respeita ninguém, não vale nada.

  • Marco Oliveira says:

    ¡mandou bem, Alcides, mas você deveria ter batido mesmo era na cara de Jabes Roubeiro & Isaac Albagli!

    descarregou energia em um come merda… da próxima vez, dê uma bolacha na dupla de rafeiros (cachorros), JR & IA…

    Marco Antônio Oliveira
    100% ilheense…
    San Francisco, CA, U.S.A.

  • Ivanilton Machado says:

    Esse Zico é um provocador profissional. Passa o dia na porta da prefeitura difamando as pessoas e provocando. Não acho que Alcides esteja certo, mas tem horas que o sujeito não aguenta. Essa é a verdade. Alcides estava no evento dos agricultores exatamente defendendo os mesmos. Zico se intrometeu e desviou o foco da manifestação, com palavras de baixo calão. Não é possível que uma figura asquerosa como ele continue a fazer esse tipo de provocação.

  • Terezo de Calcutá - Calma minha gente. says:

    Cinco dos seis comentários lidos aqui, à exceção daquele assinado por alguém que se diz “observador”, são favoráveis às violências físicas praticadas contra o Zico! Um pé de chinelo ignorante, grosseiro e sem nenhum resquício de educação e respeito para com alguns políticos e servidores públicos. Porém, nada que um B.O. seguido de intimação coercitiva e aconselhamento adequado na delegacia de polícia não seja o suficiente para recolocá-lo em acordo com as normas do convívio respeitoso e ordeiro. Quiçá uma ação por danos morais que certamente culminaria em sua condenação a pena alternativa de prestação de serviços comunitários, por exemplo, varrer e lavar as escadarias da prefeitura por noventa dias? Violência de qualquer espécie tende a gerar mais violência. Sejamos racionais. Ao aprovar esse tipo de reação inadequada, mesmo que em casos especiais como esse; nós estaremos reforçando a convicção da violência generalizada para a solução de todas as formas de conflitos e, instigando a população a andar armada para defender-se de possíveis agressões e ate retaliar a posteriori o dano físico sofrido. A violência é como cupinzeiro: extermine-o totalmente ou deixe-o quieto.
    A criminalidade e violência já estão fora de controle no Brasil

  • Observador says:

    Que alegria ler certos comentários aqui. Que o secretário é um sujeito agressivo, a fama dele já vai longe.
    Contudo, esse Zico é um doente, provocador, agressivo. Já vi ele aprontar cada uma que merecia uma surra de verdade.
    Deve ter aprontando e incomodado muito.
    Um homem público deve tentar manter o equilíbrio sempre, mas não deixa de ser um ser humano. E aguentar um asqueroso como esse Zico é complicado!

  • Luan says:

    Bom dia!
    É uma vergonha ver tantas tentativas ignorantes de camuflar os fatos.
    Mas haja vista que o Secretário agrassor já esta perdido faz tempo.Apostou em defender uma meia dúzia de “agricultores”, que malmente sabe onde fica a Sapucaeira, só vinham para Ilhéus para receberem os dividendos ao qual os próprios Indios produziam em “suas” propriedades.
    A questão é muito mais plausível, não por se tratar de Indios, mas por tratar de pessoas que se revoltam e decidem produzir para sí e diminuir ainda mais a política coronelista à qual Ilhéus herda.
    Ao menos Olivença retoma uma posição que bate de frente com tal política, próva disto está a ação de demarcação de terras que, não afeta a Ilhéus e nem o Povo ilheense como falam, apenas a economia de uns poucos que se dizem agricultores mas que de fato,não deixam de ser marionetes de Alcides e Waquim ao qual diz que os Indios são o ovo da serpente. Imagina se na região desse cacau, o que seriam???? A VASSOURA DO DIABO? não sei….talvez….VAI ALCIDES! o mal por sí se destrói.

  • Roberto says:

    Fazendo “turismo” com as próprias mãos.

  • Leitor says:

    Que vergonha para sua família em Zico?

    • Florida/USA says:

      Me desculpem mas, o Zico Nāo falou com respeito nem está envergonhando a Familia, muito ao contrário, sua Familia deve é ter orgulho dele sim, de estar lutando junto com o povo por uma. Melhora na area da saúde!! Vergonha é para o ta Alcides que chama os Indios de “ovos da Serpente” !!! Falta de respeito! Temos um arrogante que na secretaria de Turismo que so promove festa enquanto a classe mais humilde ficam morrendo na espera de uma fila para ser atendido..cade aquele político que prometeu melhoria na área da saúde é Educaçao, os salarios dos Professoren ae hoje nao saiu!!! Isso sim é mais vergonhoso!,,

    • É um absurdo,so tenho que Lamentation,é nao será vergonha para Familia desse cidadao,ele FAZ ,o seu papel de defender,o patrimonio,da sua cidade,é o bem está,da populacao,,esses que falam Contra o Rapaz,é pessoas que nao se dar o respeito,tem funcionaram que se dar totalmente ao trabalho,outras Sao Karajans,vai quando quer,pois tem costa largas como eles mesmo falam.se esse pai de Familia aigu ,em Defesa ,de quem trabalhava,é de quem nao trabalhava aigu,Certo.portanto,aos que Sao Contra,estamos de olho em Voces,

  • Todo mundo tem o direito de ir as ruas manifestar,
    Todo pode aqui expressar suas revoltas politicamente, mas nao sou a favor da agressão de um político.. E muito menos ainda dos tal “memes” que estão dando para o rapaz, como um cidadão comum todos merecem respeito..
    Mas peguem leve aí pessoal, será que iIlhéus está voltando aos tempos do coronéis? Deprimente!! Quem é “zico”? Humilde pai de família batalhador!! Quem é Alcides? Filho de fazendeiro falido que enriquece com o dinheiro do povo!!! Acordam ilheense!!!

  • Florida/USA says:

    Francamente Sr. Alcides perdeu as estribeiras!, Que covardia .. É com muita tristeza é decepçāo que vejo Ilhéus ser desvatada por um bando de sangue-suga ocupando gargos sem um minimo de respeito para com o povo. Mesmo de lomge eu acompanho as noticas de ilheus e nao fazem nada!,,,, Só roubalheira!!! Deprimete!! Vergonha!!!

  • Muito vergonhoso ter um político desse para representar o turismo de Ilhéus,.. O povo tem toda razāo em estar indignado como se encontra a cidade em estado deplorável, é ainda consegue fazer festa com toda a sujeira espalhada aos quatro cantos da cidade, que tristeza .. Será que a casa dele tbem é assim gente?
    Qto ao Sr. Zico lamento muito, porém nāo pense duas Vezes em mover um processo contra danos morais, etc..

  • Cida!ADV. says:

    Esses que comentam aqui em violencia contra o Sr. ZICO, sao os que apoiam as maracutaia dessa administracao “Sangue-Suga” que está ai, deixem o rapaz trabalhar em paz, pois nao só ele como muitos Ilheenses estao decepcionados com atitude do secretário de Turismo e sua cúpula.. vao pegar uma vassoura e varrer a cidade, isso sim que vcs deveriam fazer.!

  • Justir mayer says:

    Que vergonha pra cidade de Ilheus e pra A prefeitura !!!Um secretário municipal de turismo agredir um pai de família!!Não tem vergonha não??O senhor não tem nenhuma capacidade de ocupar este cargo,precisa urgente de tratamento psiquiátrico!!!!Fora da prefeitura ,Alcides você ê um perigo pra Sociedade ilheense!!!!

  • Jm/Germany says:

    Que a comissão da prefeitura ,tome urgente uma providência de rever o caso do secretário de turismoAlcides k.Assim como ele agrediu um cidadão ,pai de familia ,que luta juntamente com a populaçao,ele pode agredir qualquer outra pessoa !!!!Isso é uma Vergonha !!Vou sim em nome do povo ilheense publicar ieste ocorrido nos nossos jornais Alemaes!!!!Fora sr.Alcides isso que o Senhor vez foi um mal exemplo pra sociedade e pra os jovens ilheense!!!

  • Alcides,vc nao Pode ocupando essa cadetral no turismo,vc precisa de um bom tratamento,psicologico,nao tem mais jeito,vio D.Jabes.ve o que vc vai fazer.estaremos de olho.que decepcao,so Lamento pela minha cidade,é a Este cidadao que foi humilhado,discriminacao em praia Publikationen,Cabe a ele ,os direitos humanes colocoam em praticado,a Defesa desse cidadao,Äginas,estamos na ditadura?deixo meus,sentimentos a Familia desse cidadao.espero que jaja Justice nesse caso……

  • Ju/Pontal says:

    Que Balacubaco foi esse que eu perdi minha gente!! Ha se estivesse lá eu cuspia na cara desse Alcide de Merda; esse cara nao Vale um conto ele disse que os Indios sao “OVOS DA SERPENTE” quem ele pensa que é, ladrao 100vergonha, se eu fosse ele teria vergonha de sentar na cadeira da secretaria de turismo dee Ilheus, só para roubar? Quantoa apartamentos ele ainda irá comprar em Salvador com o nosso dinheiro? Agora deu para agredi o povo foi? Mesmo que a vítima o tenha provocado, deve ter dito na cara o que muito nao tem coragem de fazer!!! mete processo nesse FDP!!!!!! CORVARDE!!!!!

  • Aqueles que desejam o mal desse cidadao,atire a primeiro pedra,cidadao VOCE nao sabe o dia de amanha,ele Pode ser o que for ,é um ser humano,agora ficam,os perdedores de fazendo,igual a urubus em cima da carnica.de olho em encher o bolo nós cores Publico,toma vergonha,cambada.

  • Michelle says:

    Kkkkkk Alcides além de ladrao tbem é agressor!,,,, Que perigo geeeeente!!!

  • JOSÉ ANTONIO says:

    QUAQUER PESSOA TERIA A MESMA REAÇÃO DE ALCIDES AO SER CHAMADO COM O DEDO NA CARA DE VAGABUNDO, LADRÃO CORNO E VIADO,PRINCIPALMENTE POR UMA FIGURA CONHECIDA COMO “ZICO”, QUE SENTE PRAZER EM DESMORALIZAR AS PESSOAS E O ADVOGADO E VEREADOR COSME ARAÚJO DIZENDO QUE ESSE CARLHORDA É SEU CLIENTE PROCURANDO CRIAR MAIS CONFUSÃO. AINDA BEM QUE A POLÍCIA MILITAR ESTAVA POR PERTO E O CAPITÃO HENRIQUE, COM BASTANTE COMPETENCIA E RAPIDEZ CONDUZIU TODOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA, CASO CONTRARIO HAVERIA BADERNA E QUEBRA-QUEBRA. DE UMA COISA TEMOS CERTEZA DE QUE ESSA BRIGA NÃO TEM NADA HAVER COM O MANIFESTO DOS AGRICULTORES, E SIM UM FATO ISOLADO DO BADERNEIRO “ZICO”.

  • Voces so podem está comprando por esse Alcides mangalo.Alcide saia com suas Cross nao tem jeito.o Unicode culpado foi vc,por tanto para de fazer o papel do Seu Jabes Ribeiro.de comprar as pessoas para limpar sua barra,é pega seu beco,homem.e deixe o pai de Familia viver em paìs,nao basta as Porträtähnlichkeit que vc deu no cidadao,toma vergonha na cara ,VOCE é seus capachos ai…

  • Enprecionante,como tem pessoas,que apoia o Vandalismos desse governo incopetente,que nunca teve punicao,das catafruas,o povo esqueceu facilmente,o que esses mesmo grupo,Fitzgerald,no seu governo passando como Pode o povo Reklamation se eles mesmo colocaram esses bando de ratlos de novo para ,Commander,os cores Publico,ta ai a resposta,com amor é respeito volta Jabes ,volta seu prefeito,é isso ai,so digo uma coisa ,nao Justifikation a violencia em si,esse Tal de Zico,se é que ele abdorrende tanto os secretario porque nao,evitou,tomando providencia,pacifica .agora resolver na Porträtähnlichkeit é demais,eu sende esse cidadao,eu Iria ate o FIM no processo,afinal foi humilhado,discriminacao em praia Publico,será que está voltando a epoca dos coroneis?interrogacao aqui vou deixar.

  • Cambada de ratlos isso sim………..tem que colocaram ratoeira para pegar um por um.

  • valerianeberg@hotmail.com says:

    tem muitos servidores público,que são capachos desse ditadores do poder,vive de migalhas,de propina ,e muitos trabalham como querem,o que eles falam ai ,e manipulado pelos homens sem carater,sem nenhum respeito com a populaçao,voltaram no homem ,se venderam,agora tão ai,correndo atraz do prejuizo,sem salarios bem feito,cambada,agora vão cobrar a esperança que bateu no peito de voçes,deixa o cidadão agredido ,se defender,pior voçes faz,pucha saco,de jabes.o que ta feito ta feito não tem volta,esse Alcide tem que pagar pelos atos dele,como um homem púlplico se enrola no chão.se o rapaz e um borra botas himagine voçes que vivem de propina ,e migalhas de prefeito e vereadores,so puxam para seus lados,acorda mané.concordo com cosme justiça.isso pode acontecer com um de voçes hipocritas.vão trabalhar revindicar os seus salarios que melhor .Ilheus não pode voltar aõs tempo dos coronealismo,acorda deixa de discriminação contra o rapaz,jogue duro cosme tou com voçe.

  • acho muita cara de pau esse povo comentando sobre o agredido,que o rapaz e isso ou aquilo.ou seu Alcide e jabes ,esse e seu papel de manipular as pessoas para seu proprio lado ne,aqui tem muitos que são seus puchasaco,que vive de propina e migalahas do dinheiro do povo homem,principalmente nao agravando a todos ,srvidores que se fazem de tapete pra jabes passar por cima ,puchasacos não estamos na era dos corones não ,vão se respeitar ,procurar o que fazer ,de ta falando e desejando mais violencia a um cidadão que voçes dicriminam,como o tal agredido,quantos voçes ganham em por isso?cosme jogue duro e nao deixa o coronalismo criar raizes na cidade de Ilheus,assim como aconteceu com um piqueno pode acontecer com voçes e seus filhos mas tarde.fora Alcide fora jabes ja deu o que tinha que dar.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia