WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sesab bahia Neste site
junho 2013
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  





JOVENS VÃO ÀS RUAS EM ILHÉUS E ITABUNA

O grupo se reúne em Ilhéus desde o início da semana. A foto é de Hernani Reis.

O grupo se reúne em Ilhéus desde o início da semana. A foto é de Hernani Reis.

Principal motivo da redução de tarifas de transporte pelo Brasil, as manifestações de rua chegam a Ilhéus e se repetem em Itabuna na tarde desta quinta-feira (20).
Por aqui, o grupo Réune Ilhéus se mobiliza desde a terça (17), discutindo melhorias para o transporte municipal e estratégias para o ato de hoje, que começará às 17h, em frente ao Teatro Municipal, no Centro.
O movimento reivindica mais mobilidade urbana em Ilhéus, por meio do aprimoramento do sistema de transporte já existente, transparência na relação do município com as empresas e maior investimento privado no setor.
Saindo da praça, o ato passará pela porta do Palácio Paranaguá, seguirá pela Rua da Linha e será encerrado na cabeceira da ponte do Pontal. 
Na última terça-feira (18), os líderes do ato participaram do programa O Tabuleiro, comandado por Vila Nova, na Conquista FM. O áudio você confere abaixo.
ITABUNA
Estudantes de Itabuna realizam hoje o terceiro protesto contra o possível aumento da tarifa na cidade, aprovado pelo Conselho de Transporte, que elevaria a passagem de R$ 2,10 a R$ 2,50.
O grupo se reúne a partir das 14h30min na praça do bairro São Caetano.

1 resposta para “JOVENS VÃO ÀS RUAS EM ILHÉUS E ITABUNA”

  • Luciene Nunes says:

    O Sr. Villa Nova esta fortemente influenciado pela sociedade do espetáculo, mencionando enfaticamente que o “sucesso” do movimento dependia daquele grupo (banda?)e que o insucesso também dependia deles. A imaturidade política e o oportunismo que afloram nesses movimentos não é questão de sucesso mas da formação de uma conciência do coletivo do social. É difícil exigir postura cidadã daqueles que sempre viveram á margem da sociedade, há uma parcela enorme dessa sociedade que nunca foi vista, portanto acho muito elitizante esse discurso. Espero que tudo corra bem, mas não acontecer assim não acho que seja só vandalismo.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia