WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
junho 2013
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



















INTERVENÇÃO DA UJS NO SEMINÁRIO DE AÇÕES PARA JUVENTUDE EM ITABUNA

Nota da UJS-Itabuna
ujsEm nota a União da Juventude Socialista vem ressaltar a sua participação e intervenção durante o evento da Secretaria de Planejamento no SEST/SENAT realizado na manhã do dia 17/06, que teve como tema Central Desenvolvimento Local, Inovação Tecnológica e Ações para Juventude Promotora de Emprego e Renda.
Para tal, a União da Juventude Socialista se fez presente, sendo o único movimento social da juventude ali presente, valorizando o espaço e entendendo a importância do debate no que tange a sociedade jovem, levantando o debate para os anseios dos mesmos.
Salientando a necessidade da efetivação do Conselho Municipal de Juventude, Conselho em que a UJS tem cadeira, onde devem ser debatidas as políticas públicas e soluções para os desafios enfrentados pela juventude itabunense. Será este o porta-voz da comunidade. É dentro destes Conselhos que os jovens são protagonistas de suas políticas. E é desta forma que a cidade de Itabuna com uma população jovem em torno de 58mil/hab (dados do último senso do IBGE) poderá pautar e expor suas ideias e debatê-las de maneira democrática, entre representantes do governo e da sociedade civil.

Ainda em debate, foi levantado questões acerca do aumento da passagem do Transporte Público o qual está sendo discutido em todo o Brasil, e que tem sido mostrado pela mídia brasileira como atos de vandalismo. Em Itabuna têm-se um mesmo cenário, onde é apresentada a possibilidade de aumento da passagem no transporte público local. Não podendo a população jovem se distanciar do debate.
Assim, a União da Juventude Socialista proferiu as autoridades ali presentes o pedido de uma convocatória para reunião com o governo atual, onde possamos levantar e nos posicionarmos quanto a estas questões.

1 resposta para “INTERVENÇÃO DA UJS NO SEMINÁRIO DE AÇÕES PARA JUVENTUDE EM ITABUNA”

  • E neco? says:

    falou, falou… e não disse nada.

    A nota é bem a cara do PCdoB. Faz que vai e fica. A verdade é que o PCdoB e a UJS não estão nem aí pra preço de passagem em Itabuna. Estão caladinhos e todos nós sabemos por que.

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia