WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas Neste site
junho 2013
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



JABES FAZ DIVERSAS CONTRATAÇÕES E COMPRAS SEM LICITAÇÃO

Os vereadores ilheenses Alisson Mendonça e Lukas Paiva descbriram no TCM diversas contrfatações e compras sem licitação feitas pela prefeitura.

Os vereadores ilheenses Alisson Mendonça e Lukas Paiva descobriram no TCM diversas contratações e compras sem licitação feitas pela prefeitura.

Em seu perfil no Facebook, o vereador Alisson Mendonça (PT) deu algumas declarações que prometem abalar as estruturas da política ilheense nos próximos dias.
De acordo com o edil, líder da oposição na câmara, ele esteve hoje, juntamente com o vereador Lukas Paiva no Tribunal de Contas do Município, e constatou que a prefeitura de Ilhéus comprou e contratou várias espécies de serviços sem licitação.
“O bicho vai pegar”, ressaltou Alisson.
Uma das contratações sem licitação foi a de uma empresa de contabilidade de Salvador, pela bagatela de R$ 308.307,00.

6 respostas para “JABES FAZ DIVERSAS CONTRATAÇÕES E COMPRAS SEM LICITAÇÃO”

  • Anne Pacheco says:

    Quero ver se o bicho vai pegar mesmo!!!
    Só vendo para crer…!!!

  • fátima says:

    UAI, IOS ; Ñ TÁ SEM DIMDIM? QUE É ISSO ? MINHAS ESPERANÇAS A RESPEITO DE TRANSFORMAÇÃO DE UMA ILHÉUS PARA MELHOR , FORAM POR ÁGUA A BAIXO… SWINFF>>> SWINFF…..SWINFF.

  • Marcos Novais says:

    PARABÉNS, fiscalizando o prefeito.

  • Maria Clara says:

    É isso ai,este Jabes é um cara de pau!!!!!!!!! Para deferir os pedidos de mudança de padrão e gratificação de estimulo para os professores você da ordem ao seu corderinho procurador trabalhista que a lei de responsabilidade fiscal não permite sendo que esta garantido no plano de Cargos e salários dos professores. Ridículo o procurador trabalhista imprimi um texto e coloca em todos os processos o mesmo argumento para ser indeferido todos os processos.
    Na saúde nada funciona, posto de saúde em Aritaguá até algodão falta. E as enfermeiras todas na esperança dele contratar elas de novo, não se engane se vc não formou em uma certa facu de Ilhéus vc ta fora!
    O discurso da secretária de educação no site de Ilhéus ta lindo sobre a educação que eles estão tentando melhorar , valorizar o profissional vai p/ po….

  • Porto que não é seguro says:

    Esse procurador trabalhista é oportunista, quase nunca é encontrado no setor de trabalho, parasita que vai se adequando a cada governo que entra , e desde Valderico ele vem puxando o saco , não é a toa que os prefeitos estão todos aí respondendo processo trabalhista, e Jabes também vai responder, Alcksander agora vai te afundar prefeito ! e vc alcksander para de ser oportunista e vai estudar pra passar em concurso, por que nem escritório voce tem cliente , se fosse bom, não estaria puxando saco de vários prefeitos , Coisa feia!!agora carro bom do ano é com voce mesmo. Abre o olho Jabes , tem mais uma cobra que vai te engolir, e tomara que seja logo , pq vc não vale nada , farinha do mesmo saco!!!! alcksander vai estudar em vez de prejudicar os outros, e se esconder atrás da igreja , crente de aparência!!

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia