WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas Neste site
ilheus brindes
junho 2013
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



EMPRESA LANÇA CHOCOLATE MOLDADO A PARTIR DE ÂNUS DE MODELO

chocolateanus1Os prazeres do sexo e o de degustar um bom chocolate, parece que interagem e povoam a mente dos seus apreciadores. Prova disso é que algumas das peças mais famosas da nossa Chocolate Caseiro são os chamados “Pau do Cabral”, “O Cacau do Nacib” e a “Flor da Gabriela , que imitam as formas dos órgãos genitais masculinos e femininos.
Seguindo essa tendência chocólatra-sexista, uma doceria britânica está causando polêmica ao oferecer um tipo de chocolate que é moldado a partir do ânus de uma modelo, e vendido em caixas com até 10 unidades, além de uma peça especial feita em prata.
Chama “Edible Anus” (ou “ânus comestível”, em tradução livre), fornece o produto que pode ser entregue em qualquer lugar do mundo,  “feito e moldado a partir da delicada parte de nossa modelo de bumbum”.
De acordo com a empresa, o chocolate “pode dissolver tabus culturais de gênero, classe e orientação sexual, e espalhar a alegria de ensinar ao mundo a amar o ânus”.
Feito de “ingredientes naturais” e chocolate belga (55% de chocolate amargo, 34% de chocolate ao leite e 28% de chocolate branco), o maior pacote está listado no site por R$ 170, incluindo o frete. Para quem quer guardar uma peça de lembrança, há uma opção de comprar o modelo feito em prata por R$ 855, além do frete expresso.
Para quem deseja apenas uma referência ao produto, a companhia oferece também camisetas e canecas, que ostentam a palavra “ânus” escrita.

1 resposta para “EMPRESA LANÇA CHOCOLATE MOLDADO A PARTIR DE ÂNUS DE MODELO”

  • pedrosanches2s@hotmail.com says:

    Andrei, você esqueceu de mencionar o mais novo sucesso de Ilhéus: O chocolate do Nerival, composto de uma Torre duas bolas gigantescas e pitorescas, segundo contam!

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia