geraldo simoes
junho 2013
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



CONTRATADOS DO PST PASSAM APERTO

Contratados do governo do estado que trabalham por meio do PST (Prestação de Serviço Temporário) ainda aguardam (sentados, claro) o pagamento dos salários de março, abril e maio.
O problema é velho conhecido dos funcionários de colégios estaduais em Ilhéus e Itabuna, mas o governo do Estado finge nada ver.

11 respostas para “CONTRATADOS DO PST PASSAM APERTO”

  • Prof disse:

    Isso é um absurdo, sou professora e trabalho pelo PST, estamos realmente com salários atrasados Março, Abril e Maio. O governo acha que trabalhamos porque achamos bonito ou estamos fazendo trabalho voluntário. Eles acham que não temos que comer,vestir, pagar contas. Somos trabalhadores iguais a outro qualquer.
    Sem falar que não nos pagam o salário devido, não temos direitos como, assinar carteira, FGTS. Além disso o governo não quer fazer concurso da secretaria da educação para que novos professores sejam efetivados.
    Até quando os professores serão desrespeitados nesse País?

  • Aline disse:

    Em março recebi o equivalente as férias ,além das férias tenho direito ao salário normal por trabalhar na instituição ou só as férias cobrem o mês de março?Tem previsão de pagamento para esse mês?

  • vejo pessoas portadoras de deficiências trabalhando a mais de 3 messes sem receber cade o ministério publico do trabalho que não ver esses abusos a ol portador estuda e busca o seu espaço para viver de forma desumana porque quando não podemos pagar as nossas dividas não podemos manter nem a nossa higiene piorro nossa diguinidade

  • Carlos A. Sales de Souza disse:

    A bem da verdade os salario do PST da Escola Nossa Senhora de Fátima em Valéria/Salvador/Ba tem professores que não recebem desde Fevereiro
    e até a presente data 03 de Julho, não existe previsão, não temos dinheiro para transporte, estamos pagando para trabalhar, como se ter uma boa EDUCAÇÃO?
    Convém salientar que em alguns colégios onde a direção se empenha e corre atrás dos direitos dos professores a situação encontra-se normalizada,suponho que o interesse dos gestores de cada unidade escolar, seja também fundamental.Quem arcará com as multas e juros nos pagamentos de nossas contas? E a barriga espera? Os salários deles são creditados todo mês daí o desinteresse.
    Estamos com fome.

  • Jefferson disse:

    Escravidão na Bahia voltou, professor trabalhando de graça, absurdo, sobra dinheiro para qualquer outra coisa menos para pagar professor, segunda-feira já não vou mais trabalhar já são 5 meses sem receber.

  • Thi disse:

    Gostaria de saber qual é o salário de um professor em regime PST , diplomado?
    Grata,
    Thi

  • PST disse:

    830 o salario do prof diplomado.

  • Profª PST disse:

    Gostaria de saber qual o motivo dos salário do mês de julho está atrasado e sem previsão de pagamento? Temos o direito a explicações. Todos temos nossas contas a pagar, e os impostos cobrados pelo governo, não vão espera a boa vontade do Governo do Estado da Bahia em pagar os nossos salário.

  • anna disse:

    o PST é uma falta de respeito pelo trabalhador baiano. Governador pague o que é nosso de direito, ninguém está pedindo esmola, afinal de contas trabalhamos, cumprimos horários. Logo, queremos o que é de nosso direito.
    que falta de respeito, hem governo baiano, com o setor educação.

  • Pessoal é uma vergonha o que estão fazendo com os professores e principalmente os que trablha no regime Pst. Trabalhei 28 anos na Telebahia, 10 anos na Vivo, Aton, Isdn e Faço serviço para Petrobras, tenho 60 anos de idade, Nunca vi tanta humilhaçâo na minha vida como pessoal trata o Professor, que é a base da cultura do País. Tenho certeza que na secretária de Educação não atrasa sálarios e pessoal e bem pago. Conheço trabalhei com ele anos na Telebahia sei que É UMA PESSOA DE CARATE, a gente só fala as coisas quando convive com a pessoa. Colega professores vamos deichar de ser massa de manobra, Os poderosos tem na mão os rádios e a tv que enrolam o povo e nós temos na mão os alunos os pais de alunos. Coloquei nome de Pinheiro porque nesse governo tem poucas pessoas que se pode confiar e não quero mudar minha opinião espero. Conclamo a todos professores para fazermos movimento contra esse escravimo de aproveitadores que desviam dinheiro e não pagam nos professores. Coloquei meu Email por favor entrem em co

Deixe seu comentário



*O conteúdo dos comentários postados nesta seção é de responsabilidade de seus autores.

curta costa do cacau





grapiuna web pop

twitter
facebook