junho 2013
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

zito banner
pizzaria

CONTRATADOS DO PST PASSAM APERTO

Contratados do governo do estado que trabalham por meio do PST (Prestação de Serviço Temporário) ainda aguardam (sentados, claro) o pagamento dos salários de março, abril e maio.
O problema é velho conhecido dos funcionários de colégios estaduais em Ilhéus e Itabuna, mas o governo do Estado finge nada ver.

11 respostas para “CONTRATADOS DO PST PASSAM APERTO”

  • Prof disse:

    Isso é um absurdo, sou professora e trabalho pelo PST, estamos realmente com salários atrasados Março, Abril e Maio. O governo acha que trabalhamos porque achamos bonito ou estamos fazendo trabalho voluntário. Eles acham que não temos que comer,vestir, pagar contas. Somos trabalhadores iguais a outro qualquer.
    Sem falar que não nos pagam o salário devido, não temos direitos como, assinar carteira, FGTS. Além disso o governo não quer fazer concurso da secretaria da educação para que novos professores sejam efetivados.
    Até quando os professores serão desrespeitados nesse País?

  • Aline disse:

    Em março recebi o equivalente as férias ,além das férias tenho direito ao salário normal por trabalhar na instituição ou só as férias cobrem o mês de março?Tem previsão de pagamento para esse mês?

  • vejo pessoas portadoras de deficiências trabalhando a mais de 3 messes sem receber cade o ministério publico do trabalho que não ver esses abusos a ol portador estuda e busca o seu espaço para viver de forma desumana porque quando não podemos pagar as nossas dividas não podemos manter nem a nossa higiene piorro nossa diguinidade

  • Carlos A. Sales de Souza disse:

    A bem da verdade os salario do PST da Escola Nossa Senhora de Fátima em Valéria/Salvador/Ba tem professores que não recebem desde Fevereiro
    e até a presente data 03 de Julho, não existe previsão, não temos dinheiro para transporte, estamos pagando para trabalhar, como se ter uma boa EDUCAÇÃO?
    Convém salientar que em alguns colégios onde a direção se empenha e corre atrás dos direitos dos professores a situação encontra-se normalizada,suponho que o interesse dos gestores de cada unidade escolar, seja também fundamental.Quem arcará com as multas e juros nos pagamentos de nossas contas? E a barriga espera? Os salários deles são creditados todo mês daí o desinteresse.
    Estamos com fome.

  • Jefferson disse:

    Escravidão na Bahia voltou, professor trabalhando de graça, absurdo, sobra dinheiro para qualquer outra coisa menos para pagar professor, segunda-feira já não vou mais trabalhar já são 5 meses sem receber.

  • Thi disse:

    Gostaria de saber qual é o salário de um professor em regime PST , diplomado?
    Grata,
    Thi

  • PST disse:

    830 o salario do prof diplomado.

  • Profª PST disse:

    Gostaria de saber qual o motivo dos salário do mês de julho está atrasado e sem previsão de pagamento? Temos o direito a explicações. Todos temos nossas contas a pagar, e os impostos cobrados pelo governo, não vão espera a boa vontade do Governo do Estado da Bahia em pagar os nossos salário.

  • anna disse:

    o PST é uma falta de respeito pelo trabalhador baiano. Governador pague o que é nosso de direito, ninguém está pedindo esmola, afinal de contas trabalhamos, cumprimos horários. Logo, queremos o que é de nosso direito.
    que falta de respeito, hem governo baiano, com o setor educação.

  • Pessoal é uma vergonha o que estão fazendo com os professores e principalmente os que trablha no regime Pst. Trabalhei 28 anos na Telebahia, 10 anos na Vivo, Aton, Isdn e Faço serviço para Petrobras, tenho 60 anos de idade, Nunca vi tanta humilhaçâo na minha vida como pessoal trata o Professor, que é a base da cultura do País. Tenho certeza que na secretária de Educação não atrasa sálarios e pessoal e bem pago. Conheço trabalhei com ele anos na Telebahia sei que É UMA PESSOA DE CARATE, a gente só fala as coisas quando convive com a pessoa. Colega professores vamos deichar de ser massa de manobra, Os poderosos tem na mão os rádios e a tv que enrolam o povo e nós temos na mão os alunos os pais de alunos. Coloquei nome de Pinheiro porque nesse governo tem poucas pessoas que se pode confiar e não quero mudar minha opinião espero. Conclamo a todos professores para fazermos movimento contra esse escravimo de aproveitadores que desviam dinheiro e não pagam nos professores. Coloquei meu Email por favor entrem em co

Deixe seu comentário



*O conteúdo dos comentários postados nesta seção é de responsabilidade de seus autores.

whatsapp





grapiuna web pop

twitter
facebook


Nascimento & Hughes