WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ilheus brindes
maio 2013
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



TELEXFREE E MULTICLICK NA MIRA DO MPE-MS

DO CORREIO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
telexfreeDuas empresas que oferecem remuneração em troca de propaganda do tipo “boca a boca” na internet ou recrutamento de outros colaboradores estão na mira da investigação do Ministério Público Estadual (MPE-MS). A 25ª Promotoria de Justiça instaurou Procedimento Preparatório contra as empresas Ympactus Comercial, conhecida pelo nome fantasia de TelexFree, e Multiclik Brasil.
O procedimento irá apurar “irregularidades quanto à eventual prática de pirâmide financeira”, que é considerada crime contra a economia popular. O esquema funciona como uma pirâmide, onde os novos associados geram rendas para os primeiros, que estão no topo da cadeia.
A Telexfree ganhou popularidade nas redes sociais com a promessa de dinheiro rápido sem exigir muito trabalho. O divulgador ganhava fazendo postagens de propaganda e agregando novos associados – mesmo procedimento adotado pela Multiclik.
A atividade despertou a suspeita de órgãos responsáveis e em março a Secretaria de Assuntos Econômicos (Seae) do Ministério da Fazenda pediu que a Polícia Federal e o Ministério Público Federal investiguem a TelexFree por suspeita de pirâmide financeira. Ao menos sete ministérios públicos também instauraram procedimentos de investigação.
Em Mato Grosso do Sul, o promotor Antônio André David Medeiros abriu o procedimento de investigação nessa semana. Se forem encontrados indícios que comprovem o crime, o MPE pode instaurar inquérito civil contra as duas empresas.

10 respostas para “TELEXFREE E MULTICLICK NA MIRA DO MPE-MS”

  • Marcos says:

    Da em nada. Vooooooooooa Telexfree!

    • Igor Castanheiras says:

      VOCÊ E TODOS QUE ALICIAM GENTE NESTE NEGÓCIO SÃO ESTELIONATÁRIOS E MERECEM CADEIA… VAGABUNDOS… TRABALHEM E GANHEM DINHEIRO HONESTO, SEM USAR ATALHOS, ENGANANDO AS PESSOAS!

      • Paulo says:

        E tu deve ser alguma empresário (Faraó) que não está encontrando funcionários (escravos) para trabalhar na sua empresa (Pirâmide). kkkkkk Deve pagar salário mínimo e não guenta ver o peão trabalhando em casa e mudando de vida, sem ficar puxando teu saco te chamando de Seu Igor.

      • Eder says:

        Vagabundo é você. Seu coitado

      • IDALÉCIO says:

        Igor, deixa de ser otário, piramide é o que acontece no nosso governo e vc é mais um trouxa que como nos, mandamos dinheiro pra cima da piramide, dai o presidente com os ministros e os outros pilantras que tem lá fazem a festa com o dinheiro dos estelionatários aqui sitados por vc.
        Dai o mensalão é o derramamento da piramide, mas nunca esse derramamento vai chegar nos estelionatários aqui em baixo, pois os deputados e a corja deles colocam tudo na cueca

  • Jorge says:

    Pensei que era algo novo, mas de 13/03/2013, todas as regularidades e exigências do governo e ministério, regularizadas;

    http://telexfree.trabalho-net.com/wp-content/uploads/2013/04/imposto-de-renda-abril-2013.jpg

  • jr says:

    Pensei que era algo novo,deveria analisar era as prefeituras de cada cidade que sei quem tem muitos trambiques e deixa o telex voaaaaaa

  • vendas002t says:

    eu sou divulgador da telexfree…e meus caros colegas do MMN sinto muito informar que pela segunda vez, a sra telexfree me deixou namao com o voip… ja formei uma documentacao e estou pronto a ir a policia e procon, omal é que o procon da minha cidade nao vaia ceitar reclamacoes sobre a empresa… os tickts que se abrem, de qse nada resolvem… e enquanto isso, o tempo de uso do voip vai passando, eu ja perdi + de 15 dias e ate agora nada… varias reclamacoes… em 4 logins… e nada da telexfree resolver… sobre meu dinheiro de divulgacao dos anucnios que na o aparecem em lugar algum… e ninguem ve ou compra por eles…eue stou recebendo, pelo menso estava ate eles mudarem a data pelo cpf… mas estou muito indignado pelo nao respaudo e atendimento qto ao voip (qse que na fucniona,) mas qdo funciona se torna interessante seu uso… e ai,? vos pergunto…

  • adina says:

    Gostaria que as pessoas revessem o que é ser estelionatário e o que é trabalho digno e honesto, pois as pessoas que falam sobre isso nem possuem conhecimento suficiente para o comentário, o conhecimento é muito importante viu pessoas? principalmente pra quem quer o crescimento do país em que vive, as empresas referidas e quem trabalha honestamente nelas não estão aliciando ninguém, pois entra quem quer, e o trabalho honesto será que é ser roubado pelos governantes com esse impostos altíssimos que inclusive a telexfree paga? ou será que é trabalhar mais de 10 horas por dia e ficar 2 horas por conta de transporte de má qualidade e ganhar 1 salário mínimo? Cuidado brasileiro com o que diz e avalie sua real situação.

    • joao says:

      eu joao fico indiguinado com este tipo de leis q temos no nosso pais este sim lei deles q ta ajudando assoçiedade e os pobres so os ingravatado q pode ter bens riquesa quando apareçe uma oportunidade de alguen ter tuas conta pago e ter seu carrinho …..ninguen e inganado todos estava satisfeitonunca teve reclamaçaoesta e minha indiguinidade

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia