WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
maio 2013
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



REBELIÃO NO PRESÍDIO DE ITABUNA DEIXA UM MORTO

Chegada da equipe de choque da PM.

Chegada da equipe de choque da PM.

Princípio de rebelião no Conjunto Penal de Itabuna na tarde deste sábado (25) deixou cinco feridos e um detento morto. Segundo o Plantão Itabuna, policiais do 15º BPM e do Batalhão de Choque já controlaram a manifestação dos presos.
A rebelião teria sido motivada pela transferência de líderes das facções criminosas Raio A e Raio B, que aconteceu em março.
Ainda de acordo com o site, o Serviço Social do Hospital de Base informou os nomes dos detentos feridos, são eles: Fábio Pereira da Silva, Jabes Ribeiro Santos, Rosinaldo Ferreira Cardoso, Juramilson Silva dos Santos, e um ainda não identificado.
Roberto Santos da Silva, o Papi, chegou ao hospital sem vida.

3 respostas para “REBELIÃO NO PRESÍDIO DE ITABUNA DEIXA UM MORTO”

  • Ananda says:

    Sabe o que é isso culpa é de quem quer ibope achar que podi mudar a merda que fez desde quando construiu o presidio ter divisao em raios.Pelo que to vendo vai ter é mas mortes la dentro.Aqora pra quer fazer isso juntar os raios se as mortes aqui fora continua pq nao vi nada mudar depois que juntou os raios ta é pior.Muita coisa a midia abafa.

  • joao says:

    Tb acho cade os direitos humanos pra ver isso de perto ir visitar conversar com os detentos.E ver como ta de verdade la dentro.Juntaram os raios so ne uma cela tem mas de 15 pressos fora a alimentaçao e o tratamento que os policias dao a eles as pervesidades aproveitando da situaçao.Cade o direitor aqora,

  • jane says:

    O que fala da morte do detento cade os responsaveis cade os direitos humanos cade apareceu…

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia